sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Salvador Fest | Xanddy do Harmonia diz que rebola mais na Bahia

Foto Fred Pontes/ Divulgação
Xanddy deve gravar novo DVD do Harmonia do Samba, em Manaus
O grupo Harmonia do Samba foi uma das bandas que subiram no palco principal do Salvador Fest, neste domingo (18), no Parque de Exposições, na capital baiana.

O vocalista, Xanddy, contou que sua banda vai gravar um novo DVD no dia 11 de outubro, em Manaus, no Amazonas.

Ainda sem nomes de artistas confirmados para o trabalho, ele arriscou nomes que desejaria ver a seu lado no palco.

- Eu queria ter o Sorriso Maroto, o Belo, o Saulo da Banda Eva e os Aviões do Forró.

A mulher do cantor, a dançarina e cantora infantil Carla Perez, acompanhou o show em cima do palco. O músico, que inaugurou o estilo de vocalista que rebola até não poder mais, copiado por exemplo por Léo Santana, do Parangolé, disse que na Bahia fica mais à vontade.

- Quando faço show em Salvador, eu me sinto bem para dançar sem pensar, porque aqui sei que todo mundo entende a nossa linguagem. Em outros lugares, eu me contenho um pouco.

Fonte:: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário