sábado, 14 de agosto de 2010

Harmonia do Samba gravará DVD em Manaus

Segundo publicou o site Manaus Mais, o grupo Harmonia do Samba irá gravar o terceiro DVD da carreira em Manaus no mês de outubro. A notícia foi dada pelo próprio Xanddy no sábado de Carnaval, 6, enquanto a banda puxava o bloco Leva Eu. O DVD será gravado no Samba Manaus, um dos maiores eventos de samba do país e que todos os anos leva para a capital amazonense artistas renomados.

A notícia levou os milhares de foliões que lotavam o Sambódromo ao delírio. “Tenho uma má e uma boa notícia. Qual delas vocês querem primeiro? A notícia “mais ou menos” que tenho para vocês é que nós não vamos tomar café da manhã juntos no Samba Manaus”, afirmou o vocalista, se referindo ao momento em que “amanhece” com os fãs durante o show no Samba Manaus. “Em compensação, nós vamos jantar no Samba Manaus, porque é aqui que vamos gravar o nosso terceiro DVD”, completou, fazendo todo o público vibrar.

Por conta da gravação do DVD, Xanddy adiantou que o Harmonia do Samba, pela primeira vez, vai realizar dois shows no Samba Manaus. “Ainda não decidimos nada, só tenho certeza que a gravação do DVD será aqui em Manaus, em duas apresentações”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário