sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bate Papo R7 | Xanddy responde as perguntas dos internautas

O convidado na tarde desta quarta-feira (14) no bate papo do Portal R7, foi Xanddy.
Por volta das 14h iniciou-se o chat, as perguntas eram selecionadas por um moderador, onde o líder do Harmonia do Samba ia respondendo algumas perguntas sobre carreira, família e o novo projeto do Dvd que será gravado dia 11 de Outubro em Manaus.

Confira na íntegra as perguntas feita pelos internautas:.







BIULAAA pergunta para Convidado: acha q o seu grupo fazia mais sucesso antigamente ou hj em dia?
Harmonia: BIULAAA, Essa pergunta tem duas respostas, quando aconteceu o Harmonia, existe a coisa natural da novidade, hoje a realidade é outra, a gente trabalha muito, faz muitos shows no Brasil inteiro e a gente veio não só conseguimos dar uma continuidade no trabalho, como valorizamos valores. Se a gente analisar por este ângulo, sim, continuamos fazendo bastante sucesso.
BIULAAA pergunta para Convidado: de quem foi a ideia do clipe que tem vc e a Carla e o ragatoni e a Sheilla Carvalho?
Harmonia: BIULLAAA, Na verdade partiu de casa, a ideia foi minha, era fazer uma coisa laternativa e acabou se transformando numa coisa oficial, entrou no DVD Romântico.
BIULAAA pergunta para Convidado: COMO ESTÃO SEUS FILHOS? QUAIS OS NOMES DELES 2?
Harmonia: BIULLAAA, Estão ótimos, crescendo cada vez mais e lindos. Camilly Victoria e Victor Alexandre.
Eliane Gomes pergunta para Convidado: Qual é a novidade deste novo álbum?
Harmonia: Eliane Gomes, Esse projeto tem a intenção de fazer o povo dançar, literalmente. Por isso o nome dele é Só Para Dançar!!! O projeto anterior foi o Harmonia Romântico e todo mundo ficou com muita saudade do ritmo quente do Harmonia e nós respondemos!
BIULAAA pergunta para Convidado: VC ACHA QUE SEUS FILHOS VAO QUERER SEGUIR A PROFISSÃO DE VC E DE CARLA?
Harmonia: BIULLAAA, Bom, a gente acredita que a influência conta muito e eles mostram aptidão para a ingressar no meio artístico, mas não consigo dizer com precisão se isso vai acontecer.
BIULAAA pergunta para Convidado: SEUS FILHOS SÃO APEGADOS COM VC OU COM A CARLA PEREZ?
Harmonia: BUILAAA, A Camilly é mais apegada a mim, e Victor é puxa-saco da Carla... rss
Dan10dez pergunta para Convidado: Alô GAlera Do HArmonia,Estamos Sabendo Que vcs Irao Gravar Dvd em Outubro,Gostaria De Saber COmo é Selecionado O repertorio, Os convidados. Quais Os Criterios. Abraços DO Dan10dez PRa Todos.
Harmonia: Dan10dez, A gente escuta praticamente todas as músicas que são enviadas para a gente, fazemos a seleção e vamos eliminando. Escutamos a opinião de pessoas que não estão envolvidas diretamente com a parte musical. E chegamos a conclusão, a partir daí, do que colocaremos ou não no DVD.
BIULAAA pergunta para Convidado: VCS FAZEM QTS SHOWS POR ANO EM MÉDIA?
Harmonia: BUILAAA, Eu posso usar como exemplo este ano, nos fizemos de janeiro até agora, aproximadamente 80 shows. Temos uma meta até o final do ano de uns 150 shows.
thales pergunta para Convidado: qual planos para 2011?
Harmonia: thales, Vamos lançar o DVD, estamos apostando todas as fichas nele agora, apesar de estarmos trabalhando no projeto Só Pra Dançar, já estamos focamos paralelamente no DVD. Estamos muito focados nisso.
loirinha 10 pergunta para Convidado: xanddy te amooooooo, onde sera gravado seu proximo trabalho. E quais serao as participacoes?
Harmonia: loirinha 10, Será gravado em Manaus no dia 11 de outubro e teremos participações, porém estamos no processo dos convites. Estamos aguardando algumas respostas, mas teremos no mínimo, umas três participações.
Amanda fala para Convidado: o que vc mais gosta de fazer,sem ser cantar?
Harmonia: Amanda, Eu gosto de estar com a minha família!!! Sempre fazendo algo diferente e me divertindo.
Vanessa - Itabuna pergunta para Convidado: Eu quero saber qual a expectativa pra gravação do novo DVD em Manaus *--*
Harmonia: Vanessa - Itabuna, Ah, maravilhosa!!! Tá todo mundo já se mobilizando porque o Harminia está sempre presente lá nestra época do ano, e especialmente esse ano, estaremos gravando o DVD.
crisharmonia pergunta para Convidado: OI GOSTARIA DE SABER QUAIS SAO OS LUGARES DA EUROPA ONDE VCS VEN TOCAR ALE DE ROMA BJOS AMO VCSSSSSSSS
Harmonia: crisharmonia, Vamos tocar em Ricciune, Italia e vamos tocar também em Roma e mais três shows em Portugal.
mingal pergunta para Convidado: de quem foi a ideia desse novo visual xande ?
Harmonia: mingal, A ideia foi da música!!! Veio da música Comando, que tem feito um grande sucesso e me inspirou!
MARA HDS pergunta para Convidado: Boa tarde galera como ta os preparativos para essa nova tour da Europa ?
Harmonia: MARA HDS está tudo pronto já, é só fazer as malas!!!
Miro Fierrer pergunta para Convidado: Quais a referências que podemos aguardar nesse novo projeto do 3º DVD do Harmonia do Samba, que será gravado em Manaus, após o sucesso do DVD Romântico?
Harmonia: Miro Fierrer, Vamos reunir, dividir por fases, durante toda a carreira do grupo, e a novidade serão as músicas inéditas e mais as participações. A proposta é que seja bem dançante!

Harmonia: Nosso tempo está esgotando, mas gostaria de convidar todo mundo para me seguir no Twitter (@xanddyharmonia), para batermos papo e a turma toda está convidada a participar da gravação do terceiro DVD da nossa carreira que acontece no dia 11 de outubro, em Manaus e no mais, agradecer a todos pelo carinho, e pra mim foi um prazer estar aqui batendo um papo com vocês! Até a próxima!!! Abraço!!!





Fonte:: Reprodução Bate Papo R7 | Fotos:: Twitter Oficial Xanddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário