quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Entre Amigos Ataíde & Alexandre encontram Carla Perez, em Salvador



Estreando no Carnaval de Salvador, Ataíde & Alexandre descobriram um novo mundo na capital baiana. Os sertanejos passaram pelos lugares mais famosos da cidade e até encontraram Carla Perez, em um dos camarotes.

A dupla mineira tocou ao lado de Ricardo Chaves, no trio É o Bicho, a música Namorar, que canta com o baiano no DVD, a ser lançado no dia 20 deste mês. Os dois cantaram até uma versão da música Deus Me Livre, em ritmo de axé, no circuito Barra/Ondina.

“Ficamos surpresos com essa festa. A gente ouvia falar, mas não tinha ideia. Só estando aqui, pisando nesta terra, conhecendo esta gente, para entender a força desta cultura. A Bahia é um país à parte, por conta desta diversidade cultural. Graças a Deus, fomos recebidos de braços abertos”, comemorou Alexandre, que virou fã número um do acarajé.

“Descobri que acarajé é a minha comida predileta. Comia três por dia, mas sem pimenta”, revelou.

Já Ataíde, que chegou em Salvador no dia de seu aniversário, 13 de fevereiro, se apaixonou pelos baianos e agora quer levar a família para conhecer a cidade.

“Adorei a culinária, o jeito dos soteropolitanos, a alegria do povo. As pessoas sorriem o tempo todo. É realmente a terra da magia e da felicidade”, contou o cantor, após passar 10 dias na cidade.


Por: Carolina Higa

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário