quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Campanha Carla Perez alerta mulheres sobre o câncer de mama

Carla Perez alerta mulheres sobre o câncer de mama

Durante este mês de maio, a Rádio Sociedade da Bahia está realizando uma campanha contra o câncer de mama, cuja causa foi “abraçada” por muitos famosos como a cantora Carla Perez.

Na chamada, a cantora alerta os ouvintes:

“Olá, ouvintes da Rádio Sociedade, sou a Carla Perez. Toque-se, o autoexame previne o câncer de mama. Essa atitude pode salvar sua vida. Eu me previno e estou preocupada com você ouvinte. Por isso, estou abraçando esta causa, com a família sociedade"...

Sempre que pode, Carla Perez participa de campanhas sociais, pois sabe o quanto é importante alertar a sociedade sobre doenças que podem ser diagnosticadas, em sua fase inicial, ou prevenidas.

"Fiquei muito feliz, quando me convidaram para participar da campanha. E, de uma forma bem legal, contribuir para incentivar as mulheres a fazer o autoexame e se prevenir", confessa a mãe de Camilly e Victor.

A cantora também é a madrinha do NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil) e, pelo terceiro ano consecutivo, desde o segundo como madrinha de honra, abraça a campanha Sou Retado, Seja Também. O valor arrecadado gera benefícios para mais de 600 crianças e adolescentes com a doença.

"Eu me sinto mãe dessas crianças. Recebi uma mensagem delas, no Dia das Mães, que me emocionou", finalizou a cantora, muito emocionada.

Por: Tatiana Amin

Foto: Divulgação/Décio Figueiredo



Nenhum comentário:

Postar um comentário