quarta-feira, 11 de agosto de 2010

É o Amor! Carla Perez declara seu amor ao marido Xanddy

Carla Perez parabeniza em dobro Xanndy nesta sexta-feira (12). Além de comemorar o Dia dos Namorados, hoje também é aniversário do vocalista do Harmonia do Samba.

A cantora acabou escolhendo seu blog oficial para declarar o amor que sente por seu marido.

"Meu amor e eterno namorado (...) Vivo momentos inesquecíveis ao seu lado, por isso vivemos um Infinito amor! Meu amado e abençoado esposo COMO é grande meu amor por você! Que Nosso Senhor Jesus Cristo te proteja, te ilumine e guie os seus caminhos o livrando de todo mal. Obrigada a Deus por ter nos dado uam chance, amor a vitória sempre será nossa".

Antes de terminar o post, Carla Perez acrescenta um verso:

"Eu prometo ir amor,
ir aonde você for
o teu Deus é o meu Deus.
E os teus sonhos são os meus...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário