sábado, 14 de agosto de 2010

Xanddy convida o novo líder da Guig Ghetto

O Salvador Fest tem um motivo a mais para ser brilhante. Não bastasse a grade de atrações que está imperdível, agora o evento traz mais uma surpresa: a banda Guig Ghetto vai participar do show do Harmonia do Samba. Desta vez, o convite surgiu no Twitter do cantor Xanddy, que agradecendo a um recado do cantor da Guig Ghetto, Luciano Santa’anna, aproveitou para convidá-lo para participar do show do grupo no evento: “Vamos fazer melhor!!! vc quer cantar a "Balacuxê " no Salvador Fest com a gente ? aí a gente faz a bagunça juntos blz? abraço!”, disse.

Surpreso com o convite, o vocalista da Guig Ghetto, respondeu “Fala Xanddão! Estava aqui no Studio e vi agora a sua postagem. Deus do céu, que é isso!? Tá tudo acontecendo na minha vida. Só notícia boa... Que alegria, cara! Vai ser um prazer viver esse momento com vocês! Tá td certo. A Guig vai tá lá!”. O encontro será uma oportunidade de todo o público conhecer a nova formatação da Guig Ghetto.

Sem deixar dúvidas de que a participação da Guig será inesquecível, Luciano já deu o recado: “Harmonia e a Guig, no Salvador Fest vai ser um “Balacuxê”, só!”, disse ele fazendo brincadeira com o novo hit da banda, “Balacuxê”.

E se você ainda não conhece o novo sucesso da Guig Ghetto, confira o vídeo abaixo e fique por dentro do “Balacuxê”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário