sábado, 14 de agosto de 2010

Tem nova música do Harmonia do Samba na área

“A gente Sacode” é o nome da música que promete agitar aqueles que não perdem a oportunidade de curtir música boa, e que acompanha o Harmonia do Samba em seus ensaios de verão e no bloco “Meu e Seu”. Com ritmo totalmente carnavalesco, o hit é dono de uma letra envolvente que mescla a alegria da Bahia, com as batidas características da banda. A canção, de autoria de Xanddy, Fagner Ferreira e Magno Sant´nna, faz parte do décimo primeiro CD do grupo, intitulado “Só Pra Dançar”, que deve ser lançado no próximo mês de dezembro.

Confira a letra do novo hit:

A gente Sacode

Você ta linda demais onde você vai?
Menina me diz ou então leva eu
Confessa danada vai pro meu e seu
Eu te encontro lá no meu e seu
E deixo por conta do amor
Seja o que for
Seja o que for

A gente sacode a gente sacode mãe
A gente sacode quando a gente se encontra
Ai é um sacode ai é um sacode mãe
A gente sacode quando a gente se encontra

Me diga o que aconteceu
Do nada me apaixonei
Princesa tu eis minha rainha
Então faça de mim o teu rei
Contigo eu corro mil léguas
E conto as estrelas do céu
Pra ser um pouquinho modesto
Pra você eu tiro o chapéu

Rômulo Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário