quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Release do Algodão Doce da Carla Perez

O Algodão Doce é o Bloco Infantil da Carla Perez, que existe desde 2000 e desfila no circuito da avenida (CAMPO GRANDE) sábado e domingo de carnaval às 10:00h.

No primeiro ano do bloco Carla Perez foi contratada por dois amigos para animar a criançada, gostou tanto da idéia que logo depois do carnaval de 2000 ela comprou o Bloco e montou uma super estrutura, com um trio elétrico e carro de apoio de qualidade e todo decorado para uma boa visualização dos seus associados.

Durante dez anos de existência o Bloco Algodão Doce contou com algumas participações especiais como: Turma da Mônica, Zezé Di Camargo, dupla Pedro e Thiago, Turma do Balão Mágico, a boneca que é o sonho de toda criançada a “Barbie”, a cantora Kelly Key, os palhaços Patati Patatá e o cantor Xanddy, que é padrinho do bloco.

“A cada ano procuramos trazer uma grande atração para alegria dos nossos associados”.

O ALGODÃO DOCE traz para o carnaval de 2010 um TRIO ELÉTRICO de última geração e todo decorado para uma boa visualização dos nossos associados mirins, um CARRO DE APOIO completo e uma super estrutura para proporcionar aos nossos associados mais de 02h diárias de músicas, animação, com conforto e segurança.

A faixa etária do Bloco Algodão Doce é de 1 a 12 anos de idade e cada associado mirim ganha um abadá adulto para o seu responsável acompanhá-lo.


Sempre se preocupando com o conforto e a diversão dos seus associados mirins com total segurança, Carla Perez monta uma equipe com mais de 50 pessoas com a camisa POSSO AJUDAR? E deixa inteiramente a disposição dos associados.

A animação fica por conta das melhores atrações para o entretenimento infantil: com muitos personagens, palhaços, bonecos de animação, convidados especiais, e a atração principal Carla Perez que canta, dança e sorteia muitos brinquedos para a alegria da criançada.

Durante todo o percurso o Bloco Infantil Algodão Doce coloca a disposição de seus associados, Assistência Médica, Banheiros e Bares localizados no carro de apoio.

TROFÉU DODÔ & OSMAR

Depois de ganhar através de eleição popular por oito vezes consecutivas o Troféu Dodô e Osmar na categoria "Melhor bloco infantil" do carnaval de Salvador, em 2009 o Algodão Doce foi agraciado com mais um Troféu, o Castro Alves, também na categoria "Melhor bloco infantil", porém, eleito por um júri especializado composto por carnavalescos, empresários, jornalistas e produtores ligados ao carnaval. É uma maneira de reconhecimento por toda a dedicação e profissionalismo realizado com muito amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário