sábado, 14 de agosto de 2010

De olho no verão, Harmonia do Samba lança CD

Depois do sucesso do ano passado, quando o Harmonia do Samba lançou um álbum composto por músicas românticas, o grupo liderado por Xanddy, apresenta as novidades do verão 2010. E tudo começa com o novo CD, intitulado de “Só Pra Dançar”. O álbum é composto por doze faixas inéditas, completamente dançantes, que remetem a alegria da Bahia e a energia que envolve o Carnaval.

O carro chefe do disco e a grande aposta para o verão é a música “A Gente Sacode”. Composto por Xanddy, Fagner Ferreira e Magno Sant´nna, o hit tem um tom totalmente carnavalesco e é dono de uma letra envolvente que mescla a animação efervescente da Bahia com as batidas características do Harmonia do Samba.

Recheado de novidades, o CD “Só Pra Dançar” traz também músicas como “Tudo Bem”, que tem um ritmo contagiante e uma letra que aproxima o público das raízes baianas, fazendo analogia ao turista que curte o estilo musical da terra do axé. Como em todos os álbuns, o grupo faz uma mescla de ritmos musicais ao samba característico apresentado pela banda.

Rômulo Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário