quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Muquifest Harmonia do Samba e Psirico agitam Salvador, com megafesta



Em sua 11ª edição, a maior, a primeira e a mais tradicional festa de pagode de camisa da Bahia, o Muquifest, este ano vai ser ainda mais especial, pois comemora os 45 anos do bloco As Muquiranas, que vai para a avenida fazendo uma mais que merecida homenagem ao "Mundo do Circo". Por isso, a festa promete ser ainda mais colorida e animada.

O Muquifest fez história no entretenimento baiano e abriu caminho para outras grandes festas de pagode de camisa. Ao longo desses 11 anos, a festa cresceu e tomou uma proporção gigantesca, o que faz com que a cada ano seja investido mais em segurança e conforto para as milhares de pessoas que comparecem, apreciam e merecem uma boa festa e um bom pagode.

O Muquifest acontecerá no dia 20 de setembro, a partir das 12h, no Wet’n Wild. Serão três palcos, dois camarotes Arena Funk e 16 bandas, entre elas as melhores de pagode da atualidade, as mais recentes e as três atrações do bloco: Harmonia do Samba, Pisirico e Guig Ghetto, Parangolé, Saiddy Bamba, Black Stile, A Bronkka, O Troco, Koysa Boa, Mega Hits, Na Varanda, No Estylllo, Dê seu H, Samba di Saia e muito mais.

O internauta pode entrar no site www.asmuquiranas.com.br, participar da enquete e escolher a cor a camisa da festa, além de participar das promoções e concorrer a ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário