quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO XANDDY!


Meu amor, hoje é uma data muito especial, data em que você veio ao mundo para colocar alegria e felicidade na vida de muitas pessoas, inclusive na minha. Parabéns por essa data amor, você é uma pessoa maravilhosa e me sinto feliz por estar ao seu lado, e desfrutar de tantos momentos bons. Sei que você merece o melhor presente e tudo eu quero te dar, quero transformar esse dia em festa e nós festejaremos com a intensidade que você merece. Desejo lhe realizações e muito amor, que Jesus Cristo ilumine sempre os seus caminhos e que possamos continuar juntos renovando a cada dia, tenho certeza que vamos fazer o dia do seu aniversário um maravilhoso e grande dia, cheio de muita alegria e amor. Quando se aprende a amar o mundo nos pertence e por amar você é que quero sua presença constante, ainda mais hoje no seu aniversário, o melhor e mais sincero presente que eu possa lhe dar é:

O meu Amor.

Num dia como hoje o Senhor Deus olhou para a Terra e viu que na vida de algumas pessoas faltava alguém que tivesse luz própria, irradiasse alegria, confiança e amor por onde passasse, e então mandou-nos VOCÊ! Após sua crianção Ele pensou: Felizes são aqueles que poderão compartilhar de sua presença e amizade, e então, destruiu a fórmula que lhe fez. Você é um ser único, iluminado, que irradia paz, continue sendo essa pessoas especial, maravilhosa e essencial na vida de todos.

AMAMOS MUUUUUUITO VOCÊ!!

MENSAGENS DE FÃS E AMIGOS!

Xanddy - Um Homem de Deus que só nos traz alegria e nos ensina o quão Deus é importante em nossas vidas.

Beijos!!!!!

Te amo e te admiro muitooooo - Que Deus abençõe a sua família.

Xanddy, representa a figura do ser humano que sempre luta pelas suas conquistas, demonstrando o grande empenho que é fazer seus fãs sempre felizes.
Laíza Bulhões - Salvador/BA
beijoss - AMO VOCÊSS!!

É pela persistência e fé em Deus que chegamos às grandes conquistas, parabéns

Rita, Mendonça e família Salvador - Ba

"Desistir é a saída dos fracos e insistir é a vitória dos fortes" Pense Nisso.....

Crismara J.Ribeiro

Nessa frase defino Xanddy: "Um grande homem é o que cai e tem a suficiente força para levantar-se e seguir lutando."

Elisanita Paiva - São Sebastião do Passé/Ba.

Xandy representa toda minha adolescência, ele faz parte de minha vida pra sempre!!

Julia Daniela

Xanddy é um idolo muito querido no Brasil,

Eu sou muito fã deles. E como é um dia muito querido pra ele dia do aniversario

É um dia muito especial eu desejo que ele tenha muito anos de vida,

E que Jesus abençoe sempre a vida dele.

Priscila Matos (Presidente do fã clube A Gente Sacode)

Salvador /Ba e Parabenssssssss.

O XANDDY É ESPECIAL, CARINHOSO COM OS FÃS, E POR ISSO QUE NESTA DATA TÃO ESPECIAL TE DESEJO TUDO DE MARAVILHOSO NESTE MUNDO. DE SUA FÃ QUE ESTAR LONGE, CRISTINA SANTIAGIAGO, ITÁLIA

Simplesmente o MELHOR: Cantor, dançarino, idolo, esposo, pai, filho, amigo...

KINHA HS CP - 100% HARMONIA E CARLA

Xanddy desejo que você seja muito feliz e nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha dentro de você Parabéns e Feliz Aniversário! (Thiago Araújo – Piumhi – Mg)

XANDDY É AMOR,HARMONIA,FAMILIA,HUMILDADE... FELIZ ANIVERSARIO...DEUS TE ABENÇOE...

MICHELLE CARDOSO

Xanddy -> " Uma Benção de Deus, a alegria de muitas gerações "

Gabriela Uchôa - Belém/Pa

A você Xanddy, esse ser especial, o nosso querido comandante, eu desejo de coração, toda a felicidade do mundo, Deus te abençõe"

Ariane Lais - Amparo SP

A alegria esbanja naquele que ama a vida. Xanddy, a sua alegria contagia a todos que estão ao seu lado. Tenho certeza que Deus te escolheu e lhe deu a oportunidade de ser quem tu és para nos transmitir e proporcionar momentos de felicidade, por isso, neste dia TÃO ESPECIAL e ÚNICO, desejo-lhe muuuita felicidade, que você esteja sempre no "COMANDO" para nos proporcionar momentos maravilhosos e que o senhor Jesus esteja sempre presente em sua vida. Parabéééns.... Um grande beijo da sua fã,
Chel - Maceió-AL

"Xanddy, que nesse dia tão especial, que Jesus continue abençoando você por ser um pai, marido, filho, amigo e pessoa tão especial e com um coração cheio de amor. Feliz aniversário, te amooooooo"

Roberta Escolástico, Salvador-Bahia
ALEXANDRE

Você tem um luz que brilha a todo instante,aonde quer que vá; Pois é um homem de Deus! Te amo!
Josy.Catu,ba.
"SER HUMANO FANTÁSTICO, SIMPLES E HUMILDE QUE NÃO SE ESCONDE ATRÁS DA FAMA E SUCESSO, ESTE É MEU REI...XANDDY"
"Se tivesse que dizer algo sobre Xanddy uma redação seria pouco, mas resumindo em duas palavras que para mim definem muito bem o caráter e a pessoa de Xandy são; SIMPLICIDADE e HUMILDADE. Simplicidade para não estar sobre pedestais apesar da fama que conquistou com muita luta e Humildade para continuar buscando novos conhecimentos e estar sempre aprendendo."
Benê Oliveira
"Todos os dias são uma batalha que enfrentamos em nossa existência, afastamos os problemas e as dificuldades e recebemos como recompensa a aventura de obter a realização de nossos desejos e aspirações. Hoje é o seu dia especial e nós em uma corrente de amizade e consideração nos unimos para fazer-lhe uma pequena e sincera homenagem de carinho. É muito importante para nós que estas palavras escolhidas com tanto cuidado, possam emocionar o seu coração e fortalecer ainda mais a nossa amizade. Procure o equilíbrio entre o ter e o querer e se apoie na fé em Deus que sempre se manda em alerta em suas alegrias e em suas adversidades. Feliz Aniversário e um feliz dia para cada amanhecer que chegar em sua vida!!! Você merece porque é um ser humano de grandes qualidades e virtudes!!! Hoje é um dia muito especial, é o seu aniversário, e era preciso dizer do imenso carinho que temos por você. Parabéns!!!"

Com carinho Judite e Barbara.

" Abra os olhos e sinta o prazer da vida,
pois hoje é um dia muito especial!
É seu aniversário!!!!
É um dia para refletir
sobre o ano que passou.
Foram muitos erros e acertos,
mas sempre a certeza
de viver intensamente cada dia,
aproveitando cada momento
para aprender e evoluir.

Que você continue sendo muito feliz
e fazendo os outros felizes,
pois não há dádiva maior
que a vida e o amor."
Desejamos tudo de maravilhoso!!!!
Scheila e Toni

A vida é bela e podes torná-la linda, mais bela ainda com teu modo de ser. Que DEus te acompanhe sempre e ilumine teus caminhos,continue espalahndo paz,alegria,amor e simpatia..Parabéns!!! Felicidades te amooo Danielle Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário