quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Xanddy realiza sorteio no Twitter e manauara fatura o prêmio

Rosi Couto faturou o colete, cd e postal do cantor Xanddy, após promoção no Twitter
Logo que chegou ao twitter, Xanddy, resolveu mobilizar uma campanha rumo aos dez mil seguidores e dentre os mesmos sortearia o colete usado em suas apresentações, que faz alusão a música 'Comando' grande hit do carnaval 2010. Após o alcance da meta, o cantor elaborou uma prova relâmpago : O seguidor teria que enviar uma foto ao lado de toda a coletânea do Harmonia do Samba, o primeiro a postar levaria o prêmio.

A manauara Rosi Couto foi a mais rápida e faturou não só o colete do comandante, bem como o novo Cd 'Só pra Dançar' devidamente autografado e um postal do cantor. Radiante, ela não consegue disfarçar a emoção do mimo recebido e enviou as fotos a nossa redação.

"Nunca tente jamais entender um amor de um fã... Porque você jamais compreenderá um terço do que sentimos por pessoa que muitas vezes nem temos a oportunidade de nos aproximar ( o que graças a Deus não é o meu caso hehe)... Amo muito tudo isso e ponto. Isso me basta! E sempre será com a mesma intensidade!!!", derrete-se

Em meio as milhares de pessoas que estarão presentes na gravação do 3º DVD do Harmonia do Samba no dia 11 de Outubro, no Samba Manaus 2010, certamente essa 'harmoníaca' se destacará. Alguém duvida?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário