sábado, 14 de agosto de 2010

Carla Perez realiza sonho da irmã

Cleise Kelly Perez Soares luta para atingir um peso ideal há mais de dez anos. Cleise foi criada com muito carinho pela sua avó e até os 13 anos sempre foi muito magra. Além de ser magra, a jovem passou por alguns problemas de saúde muito sérios em que teve que tomar diversos remédios, alguns com a substância “corticóide”, que são hormônios que estimulam a pessoa engordar.

A partir da sua adolescência nunca mais conseguiu estar num peso ideal. Foram muitas dietas que até deram alguns resultado, mas não foi o suficiente para Cleise ficar satisfeita com seu peso.

Aos 18 anos Cleise engravidou e engordou mais 20 quilos e o seu sonho de ficar magra estava cada vez mais distante. Durante sua trajetória para emagrecer, procurou saber de vários métodos de redução de peso.

Durante buscas e pesquisas, Cleise Kelly conversou com pessoas que haviam passado pela técnica de um médico especialista no assunto, que inclusive tratou de alguns famosos, como os comediantes Dedé Santana e Batoré. Com o depoimento dos artistas, a moça teve a certeza que faria a cirurgia do desvio do intestino. “Esta cirurgia não mutila o estômago. Simplesmente com um desvio no intestino minha vida vai melhorar. Quero comer de tudo e me sentir bem”, comentou a irmã da Carla Perez. Atualmente a morena tem 23 anos, 1,58 de altura e pesa 87 quilos. A cirurgia será marcada para o final de junho ou início de julho.

Carla ainda deixou uma mensagem para as pessoas que sofrem do mesmo problema que a sua irmã:

"Indico para todos que querem emagrecer. Dr. Lazzarotto deu uma aula da cirurgia para mim e para minha irmã Cleise. Nos explicou exatamente o que ele irá fazer durante a cirurgia. Será apenas um desvio no intestino da Cleise, não cortará, não grampeará nada dos órgãos vitais dela. Depois da explicação do médico eu e minha irmã não temos mais dúvidas. Cleise passará pela Técnica Lazzarotto e Souza e será uma outra mulher".


Alex Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário