sábado, 14 de agosto de 2010

Jornal ironiza Xanddy e Carla Perez

O jornal gaúcho Zero Hora publicou hoje, 26, uma matéria sobre "As dez coisas que a TV esqueceu de enterrar", onde lista celebridades um dia fizeram sucesso e que hoje não rendem mais nada, mas insistem em se manter na mídia. Xanddy e Carla Perez representam a Bahia na lista. Confira:


Xanddy e Carla Perez: Um dia foram Harmonia do Samba e É o Tchan. De lá pra cá já teve banda de pagode, apresentação de carnaval, show infantil e outros eteceteras. Ou eles saem dessa fossa ou se afundam de uma vez!

Hebe: Depois de dar selinho em mais de 80% dos artistas brasileiros, a musa(?) do SBT que esteve na primeira transmissão de TV do Brasil tem suas fãs aqui na redação, mas convenhamos que ela deu uma viajadinha pelo tempo. Faz tempo que a segunda-feira é a mesma.

Silvio Santos: Moço está tão passado que ficou literalmente passadinho. Depois dos 70 anos? ou seria 90? 120? o Silvio começou inclusive a cantar as mulheres no seu programa. Quem quer dinheiro aí?

Programa da Xuxa: Sim, queridos amiguinhos, a Xuxa pode ser a rainha dos baixinhos, mas na grade horária da Globo a garota propaganda Monange está bem caidinha. Todos os semestres são novas tentativas de programas que não levam muito tempo para se afundar na audiência.

Cid Moreira: É fantástico! Faz mais de 50 anos que o cara começou na TV e até a Bíblia todinha ele já leu! Mas, vira e mexe, fazem ele voltar pra ler algum epitáfio ou coisa assim. Podiam trazer o paladino mascarado e puf... na mágica o Cid sumir! Volta Mister M!

Michael Jackson: Ele já foi negro, rei do pop, acusado de pedofilia e até rico, mas, pelo que se sabe das fofocas de internet, ultimamente anda pensando em leiloar seus objetos pessoais para pagar as contas da Neverland. Há boatos que aquele "rostinho lindo" foi dominado por seres de outros planetas. Parece, não parece?

Sai de Baixo: Cala a boca, Isadora! Se você também notou uma empregada engraçada, uma mulher burra, um contexto sexual e um prédio famoso tanto em Sai de Baixo, quanto em Toma lá dá cá, não é mera coincidência. Cada dia que passa Miguel Falabella traça roteiros mais parecidos. Que tal um canguru perneta? Prefiro não comentar... Sai de Baixo ainda vive!

Os mullets do Roberto Carlos: nos anos 70 até vai, sobrevivendo com força nos 80, mas em 2009? O muso das mães cobra caro pelos seus shows e não tem grana para ir num bom cabeleireiro? Sei lá... Deve ser falta de tempo, são tantas emoções...

Gretchen – Rainha do Bumbum: Primeiro que o bumbum já não é mais o mesmo e a conga conga já não dança como antes, mas a Gretchen ainda pensa que o Piripipi Piripipi dela continua. Depois de um filme pornô e vários programas do Gugu, hoje ela frequenta assiduamente a Luciana Gimenez... Será que ela vai ser para sempre a primeira a rebolar na TV e a última também?

A Praça é Nossa: Desde 1900 e faz tempo no ar, o programa foi criado por Manoel de Nóbrega e depois herdado (que herança hein?) por Carlos Alberto de Nóbrega. O programa reserva as piadas mais pré-históricas da TV e boa parte do cemitério televisivo já passou por lá. Que cruz...

Alex Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário