sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Xanddy revela: 'Estou voltando pra casa'

Depois de morar três anos em São Paulo com Carla Perez e os filhos, o cantor Xanddy que está lançando o CD e DVD Harmonia Romântico ao Vivo (Leiam depois a entrevista que ele deu ao Blog do Marrom) está arrumando as malas. 'Se Deus quiser no segundo semestre estou voltando para casa com malas e bagagens. A experiência em São Paulo foi muito boa. Eu aprendi a gostar da cidade', revelou.

-------

HARMONIA EM VERSÃO ROMÂNTICA

Gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, 'Romântico Ao Vivo' (Gravadora Atração Fonográfica) é o décimo CD e o segundo DVD que o Harmonia do Samba está lançando. 'O disco está indo muito bem e isso tem nos deixado muito feliz', revelou o vocalista Xanddy em conversa com o Blog do Marrom.

Segundo o artista toda vez que o Harmonia lança um novo trabalho a preocupação é que os baianos aprovem primeiro. 'Esse projeto criou uma grande expectativa em mim e eu fiquei feliz em saber que a Bahia mais uma vez nos aprovou. Isso tem muita importância'.

Apesar da boa aceitação, Xanddy faz questão de esclarecer que esse disco com músicas românticas é um projeto especial. Até o final do ano, adianta, ' o Harmonia grava um novo CD com músicas suingadas, no estilo que sempre marcou a banda'.

Em paralelo ao trabalho de divulgação, o Harmonia está apresentando no Armazem da Villa, em São Paulo, A Melhor Segunda-feira do Mundo. 'Anote ai que nós estamos emprestando a São Paulo porque a melhor segunda-feira do mundo continua sendo a de Salvador, durante o verão', disse sorindo.

Para quem está com saudades da banda ele manda avisar que vai se apresentar no Pagodão Elétrico dia 7 de junho, no Wet´n Wild, quando aproveita e volta de mala e cuia com Carla Perez e os filhos para Salvador, depois de morar três anos em São Paulo.

Fonte: Blog do Marrom

Nenhum comentário:

Postar um comentário