sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Xanddy revela novidades do DVD durante Salvador Fest


Depois de um show animadíssimo para o público do Salvador Fest e sob os olhares atentos da esposa, Carla Perez, que sempre marca presença no evento, Xanddy concedeu uma entrevista aos jornalista presentes na festa. Ele contou a emoção de tocar dentro de casa, para o público baiano. "Tocar para o público daqui é totalmente diferente de tocar em outros lugares, porque eu me sinto em casa, à vontade para fazer qualquer brincadeira e, por mais que eu brinque em outros lugares, não é com tudo que eu posso brincar. Aqui, é como se eu estivesse recebendo amigos na sala da minha casa. Mas isso não quer dizer que a responsabilidade diminua. Ao contrário, é ainda maior", disse Xanddy, que já se apresentou em todas as edições do Salvador Fest.

Mas ele também não escapou de perguntas sobre a gravação do seu próximo DVD, em Manaus, no dia 11 de outubro, "só para variar, uma segunda-feira", como disse o líder do Harmonia. Ele titubeou, hesitou, mas acabou contando o seu desejo em ter algumas participações especiais no DVD. "O nosso desejo, e até já está conversado, mas não confirmado, é dividir o palco com o Sorriso Maroto, o cantor Belo, Saulo da banda Eva e Solanja e Xandy do Aviões do Forró".

Fonte:: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário