sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carla Perez no Camarote de Daniela Mercury

Mãe Coruja: Carla Perez faz tatuagem em homenagem aos filhos



O amor materno é algo imensurável! Carla Perez deu um jeito de demonstrar todo seu amor pelos filhos Camilly Victoria e Victor Alexandre: uma tatuagem. O desenho, feito no lado direito das costas, traz um menino e uma menina de mãos dadas, segurando um balão de coração. Quem contou a novidade foi Astrid Fontenelle, em seu blog. “Carla Perez tomou gosto e, no dia seguinte, fez outra tatuagem. Dessa vez ,em homenagem aos filhos!”, contou a apresentadora.
Blog da Astrid Fontenelle: http://bloglog.globo.com/astridfontenelle/

Fonte: OFuxico


------------



Carla Perez e Alessandra Negrini se divertem juntas em camarote



Carla Perez e Alessandra Negrini se divertiram juntas na noite desta sexta-feira (20) no camarote de Daniela Mercury, em Salvador. A ex-dançarina do “É o Tchan” e a atriz trocaram impressões sobre a folia e posaram ao lado da anfitriã da festa.

Fonte: Quem


------------



Carla Perez esbanja simpatia até apertada para ir ao banheiro
Loira para para tirar foto e abraçar Sidney Magal


Carla Perez estava correndo para ir ao banheiro quando foi abordada por fotógrafos. Mesmo na pressa, ela parou, deu aquela sorrisão e fez pose. No mesmo corredor encontrou o amigo Sidney Magal e arrumou um tempinho para uma prosa e um abraço.

Fonte: EGO






Sábado 21/02


Carla Perez conversa com ex-cunhado

Clique na imagem para ampliar

Foto: Ag. Fred Pontes

Carla Perez foi vista conversando com o ex-cunhado Fernando Pires. A loira, que namorou o cantor Alexandre Pires no fim dos anos 90, demonstrava animação ao lado de irmão do ex.
Desde que Alexandre Pires passou a se dedicar integralmente à carreira solo, Fernando Pires assumiu os vocais do grupo Só Pra Contrariar. Os irmãos curtem o Carnaval em Salvador.

Fonte: Quem








Domingo 22/02


BA: Carla Perez prestigia o camarote de Daniela Mercury




Prêmios, celebridades e muita animação marcaram o Camarote Contigo! Daniela Mercury, no quarto dia de Carnaval de Salvador (BA). Os convidados concorreram a prêmios especiais oferecidos pelos patrocinadores. Entre as celebridades da noite estavam Toni Garrido,Vitor Fasano, Carla Perez e Latino.

Fonte: OFuxico

----------


Carla Perez vê Xanddy de camarote


Neste domingo (22/2/2009), o trio do Harmonia do Samba saiu pelo circuito Dodô, mas Carla Perez não pôde acompanhar o marido Xanddy de cima do veículo. A cantora verá a apresentação do amado direto do Camarote Contigo! Daniela Mercury. ''Eu adoraria estar lá em cima, mas estou trabalhando nas transmissões do Carnaval pela Rede TV! e não foi possível. Mais tarde, vou tentar dar um jeitinho de encontrá-lo'', contou.

----------


Artistas "quebram" ao som de Psirico



Marcio Vitor, líder do Psirico, fez os artistas quebrarem com o hit Ela é Toda Boa na sacada do camarote Contigo! Daniela Mercury. Dentre eles, o ator Vitor Fasano e a eterna rainha do rebolado baiano, Carla Perez, que foi cumprimentada pelo vocalista. "Carla, manda abraço para o meu irmão, Xanddy", soltou Marcio Vitor.

Em cima do trio, estava o cantor e compositor Jota Veloso, sobrinho de Caetano. No chão, uma multidão que se jogava para a direita e esquerda a cada ordem do cantor ao som de Cole na Corda, cotada para melhor música do Carnaval.

Fonte: Contigo!
---------

Camarote: Carla Perez desce até o chão com convidados

Carla Perez dançou com o estilista Fause Haten e com Paulo Borges, idealizador do SPFW, no camarote de Daniela Mercury, neste domingo (22). Carla relembrou a época de dançarina do É o Tchan e ensinou alguns passos para o estilista.
Carla ainda entrevistou para a Rede TV! Fause Haten e o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro.

Fonte: Babado



Fotos: Ag. Fred Pontes


Segunda-Feira 23/02


Carla Perez confere show de Xanddy



Como Carla Perez está trabalhando neste Carnaval, não pôde conferir o show do Harmonia do Samba de cima do trio elétrico. No entanto, a loira conseguiu ver o amado de perto quando o veículo passou pelo Camarote Contigo! Daniela Mercury. Ela deixou o microfone da Rede TV! de lado por uns instantes para dançar muito ao som da banda e acenar para o maridão.

Fonte: Contigo!

--------

Duelo de popozudas: Carla Perez e Big Neusa, do Kuduru
Grupo angolano acompanha Psirico no circuito Barra-Ondina

Os convidados do camarote Contigo! Daniela Mercury puderam ver um duelo de poderosas na madrugada desta segunda-feira (23). A dançarina de kuduru Big Neusa, que pesa 127 quilos, requebrou com muita energia e mostrou porque é uma das principais figuras do grupo angolano. Na varanda do camarote, Carla Perez também mostrou o seu gingado - tão conhecido pelo povo brasileiro - e deu um show.

Fonte: Babado

---------

Carla Perez é vaidosa ao extremo


Foto: Ag. Fref Pontes


Em meio à folia de Salvador, Carla Perez arrumou uma pausa para cuidar dos cabelos. Na última segunda-feira (23), a cantora passou no Espaço Seda para fazer um penteado. A loira teve os cabelos enrolados pelos profissionais da marca.
Há mais de dez anos, Carla está a frente do bloco infantil "Algodão Doce". Neste Carnaval, não foi diferente. Animada, a ex-dançarina do grupo "É o Tchan" pulou e cantou para a criançada.

Fonte: MSN Entretenimento









Nenhum comentário:

Postar um comentário