sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carla Perez faz baile infantil no camarote de Daniela Mercury - 19/02

Daniela Mercury, Carla Perez e Aline Rosa fazem matinê de carnaval
As cantoras se apresentaram para crianças nesta quarta-feira, 18, em Salvador

Daniela Mercury, Carla Perez e Aline Rosa, três das principais figuras do carnaval baiano, se reuniram nesta quarta, 18, em Salvador, para fazer uma matinê de carnaval para centenas de crianças. A festa que acontece há oito anos teve entre os convidados crianças carentes de diversas instituições.

"É uma alegria para as crianças que não têm família, um presente para eles que esperam o ano todo por esta festa. É quase um Natal", explica Daniela, vestida com uma fantasia estilizada de Carmem Miranda. "É uma Carmem light para mostrar para as crianças quem foi ela."

Carla Perez, madrinha do baile infantil, veio com os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre. "Me sinto mais que realizada, eu me divirto mais que eles", disse a loira, que comanda na avenida o bloco infantil Algodão Doce. "Este ano o Algodão Doce faz dez anos, então é uma prévia mais que gostosa."

No palco, elas colocaram a criançada no palco e tocaram sucessos como "O que é que a baiana tem" e "Rapunzel". Na plateia, pais famosos Paulo Borges e Astrid Fontenelle e seus filhos assistiam ao show.






Fonte: EGO


------------


Folia na Bahia
Alinne Rosa e Carla Perez agitam crianças no camarote de Daniela Mercury


O tradicional baile infantil de Daniela Mercury recebeu uma convidada especial. Alinne Rosa deu uma pausa na maratona de ensaios e malhação, para comparecer no camarote de Daniela na Barra (Bahia), aberto na quarta-feira (18) especialmente para crianças.

Na festa, Alinne, que adora crianças, pulou, dançou e se fantasiou como os pequeninos. Daniela Mercury elogiou a disposição da cantora que, segundo a rainha do axé, usava um modelito boneca de pano.

No palco, a vocalista da banda Cheiro de Amor dividiu o palco com a anfitriã e Carla Perez. O espaço ficou apertado, para tanto agito. As três cantoras deram um show de alegria, emoção e carinho aos pimpolhos, que pularam como gente grande.

Os pequenos foliões curtiram o show ao lado dos pais, e viram de perto grandes estrelas do axé music. Alinne reviveu momentos da sua infância ao som de músicas infantis, cantadas em coro por todos os presentes.

"Projetos, como esse criado por Daniela, são contagiantes, pois o sorriso de uma criança é a verdadeira expressão de amor", afirmou Alinne, encantada.

O próximo encontro das duas divas acontece na terça de Carnaval, quando a loira desfila ao lado de Daniela no bloco Crocodilo.

Fonte: OFuxico


------------


Carla Perez dá canja no baile das crianças

A cantora Carla Perez aproveitou o dia de folga antes da folia para levar os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre para o baile infantil do Camarote Contigo! Daniela Mercury. Com um vestido colorido, a baiana incorporou o clima da festa, assim como os pequenos, fantasiados de bailarina e caçador, respectivamente.

"É a quarta vez que trago os meninos ao baile. Daniela diz que já virei madrinha", contou a loira, que ainda deu uma canja no palco.

O momento de descontração foi apenas uma pausa antes da maratona dos próximos dias. No sábado (21/2/2009) e no domingo (22), ela se apresenta com o bloco infantil Algodão Doce, que completa dez anos neste Carnaval. "Estou tão ansiosa que nem consigo dormir", revelou.





Fonte: Contigo!


------------


Daniela Mercury, Aline Rosa e Carla Perez comandam matinê

Na manhã desta quarta-feira, Daniela Mercury, Aline Rosa e Carla Perez se apresentaram para crianças em uma matinê que antecedeu as comemorações do Carnaval de Salvador 2009.

A festa - realizada em um camarote - é voltada para crianças de instituições carentes e já acontece há oito anos. Carla Perez também comanda o trio elétrico Algodão Doce, também para crianças, que em 2009 completa 10 anos.

O evento recebeu o tema: Alegria de Pierrot e Colombina e foi o início da homenagem que Daniela Mercury faz a Carmen Miranda no ano do centenário da cantora.

Fonte: Terra


------------


Daniela Mercury promove baile infantil


Na oitava edição do baile de carnaval infantil do camarote de Daniela Mercury, a anfitriã da festa chegou acompanhada de Carla Perez e Aline Rosa.

As duas convidadas estavam fantasiadas e curtiram o baile junto com as crianças.












Fonte: Ig













Nenhum comentário:

Postar um comentário