sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carla Perez faz baile infantil no camarote de Daniela Mercury - 19/02


Pelo 2º ano consecutivo, Carla Perez transmitiu os bastidores do Carnaval de Salvador pela RedeTV.

A novidade deste ano é o que a cobertura foi realizada dentro do camarote Contigo!Daniela Mercury, um dos mais disputado da Barra-Ondina.

PortalCPX acompanhou tudo o que aconteceu dia-a-dia nesse e em outros camarotes entre fotos e vídeos.


Terça 24/02



Camarote Tripulantes ( Rede Record)


Carla Perez fez a alegria dos foliões no camarote Tripulantes localizado na Barra. Convidada para falar do sucesso dos 10 anos do Bloco Algodão Doce para a Record Internacional, foi ovacionada e homenageada pelo Jamil e Uma Noite cantando um dos hitz da Xuxa (ver vídeo) e caiu na dança com o animador mirim Alvinho. Do camarote Carla seguiu para a concentração do bloco Meu & Seu e com a família curtiu o último dia do carnaval ao som do Harmonia do Samba.





Segunda 23/02


Camarote Band Folia


Quem é rei nunca perde a majestade! Mesmo contratada pela transmissão da RedeTv, Carla Perez foi convidada para o Camarote Band Folia, localizado na Barra. A chegada da loira, como sempre, causou o maior frisson, os seguranças do local que o digam!
Carla permaneceu no camarote por volta de 1 hora e lá encontrou com seus amigos Ricardo Chaves e Betinho.

Confira algumas fotos:






Camarote Contigo! Daniela Mercury


Após a sua passagem pelo Band Folia, Carla Perez seguiu para o camarote Contigo! Daniela Mercury para o 4º e último dia das transmissões do bastidores do carnaval.






Camarote Contigo! Daniela Mercury e Tripulantes/Record

Para melhor visualizar, clique duas vezes no vídeo para vê-lo em tamanho original




Víde

Domingo 22/02


Camarote Contigo! Daniela Mercury


Foi assim vestida para matar em tons dourados, moicano com rabo de cavalo alongado e a atenção totalmente voltada pra ela que Carla Perez seguia com o 3º dia de transmissão dos Bastidores do Carnaval da RedeTV. Já no ponto mais alto do camarote Contigo! Daniela Mercury que ela fez a alegria dos foliões do bloco Meu & Seu, nem Xanddy se conteve "Eu não sei se to vendo coisa, mas na minha frente tem uma mulher linda, bela, maravilhosa... Eu não vivo sem essa muie na minha vida!" e disparou "Eu não sei porque aglomerou essa macharara toda aqui, vocês estão muito assanhados, vocês me respeitem", brincou. E não ficou por ai, " Meu amor, você eu dispenso comentários, porque você é a mulher da minha vida", embalado pela música Uma Chance, Xanddy se despede do Camarote Contigo!. Aja coração!!!!







Sábado 21/02


Camarote Contigo! Daniela Mercury


Depois de arrebentar no 1º dia do Algodão Doce no Campo Grande e no Baile do Pelourinho (aguadem as fotos), Carla Perez retornou ao Camarote Contigo! Daniela Mercury para mais uma noite de entrevistas com os VIP'S mais badalados do local. Entre os entrevistados estavam Fernando Pires, Léo do Parangolé, João Henrique, prefeito de Salvador e sua esposa, dentre outros...

Confira alguns flash :





Sexta 20/02


Camarote Contigo! Daniela Mercury



Na 1ª noite de transmissão da RedeTV nos bastidores do carnaval, a veterana Carla Perez brilhou em Salvador diretamente do camarote Contigo! Daniela Mercury. Como diria Fabiana Karla "Ela, POOOODE!"
E como pode, Carla em sua chegada ao camarote simplesmente arrebentou e lógico que o buxixo foi geral, pessoas se aglomeravam ao local, flash inevitavelmente eram disparados em meio a sorrisos e poses da loira.
Com exclusividade trouxemos pra vocês, tudo que aconteceu nos bastidores do camarote mais VIP da Barra-Ondina e como prometido as duas tatuagens de Carla.

Aguardem que ainda hoje tem mais fatos e fotos!





Quinta 19/02


Bloco Exaltamaníacos


Foi ali, ainda no comecinho do Farol da Barra, que Xanddy inciava sua participação no carnaval baiano, dividindo os vocais com Pericles, levando a pipoca e os foliões do bloco a loucura. O grupo Exaltasamba foi quem embalou o clima romântico de Carla Perez & Xanddy no 1º dia Oficial do Carnaval de Salvador, no bloco Exaltamaníacos. Eles não chegaram a ficar até o final mas durante o tempo que permaneceram era notório e lindo de se ver a troca de carícias entre o casal. A bordo do trio também estavam, Márcio Gomes e sua esposa Cleise Perez, Jackson Oliveira, Bimba e Roque César.






Quarta 18/02


Baile Infantil Daniela Mercury




Agradecimento Blog TOP Destaque / Fotos: Carol Cotias / Andrea Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário