sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carla Perez e Luiz Caldas fazem pocket show na Expo Eventos

Feira que se preza tem de tudo um pouco. E não será diferente com a Expo Eventos, que começou nesta quinta (05), no Centro de Convenções da Bahia. As novidades são muitas: arte, cultura, educação, moda, negócios e lazer. De assuntos sérios à diversão, a primeira edição mostrará ao estudante as facilidades e possibilidades de seguir uma carreira de sucesso ao escolher o curso profissionalizante ou faculdade. Opções para todas as idades, a organização não esqueceu os baixinhos.

Entre os 100 expositores distribuídos por setor de negócios, os idealizadores reservaram espaços entre os stands para acolher a criançada visitante. Enquanto os pais e responsáveis percorrem o pavilhão ‘A’, conhecem as novidades e concorrem a prêmios, entre eles um cruzeiro para Veneza, a criançada terá a chance de brincar e cantar com a cantora Carla Perez. Antes do pocket show que fará no final da tarde de sábado, acompanhada da turma infantil do seu bloco Algodão Doce, a apresentadora fará um momento de autógrafos e sorteará abadás para o Carnaval.
A programação de entretenimento não para por ai. A área de lazer do evento contará com dois parques infantis. No domingo, dia de encerramento da feira, o pai do axé também marcará presença. O cantor Luiz Caldas fará uma aparição especial na passarela de desfiles. Depois, acompanhado de sua guitarra elétrica, estará na arena de recreação com um show totalmente intimista. O valor do ingresso não pesa no bolso. Quem não puder pagar R$10 pode levar duas latas de leite em pó. O montante arrecadado será doado posteriormente a instituições de caridade de Salvador.


Entrada A entrada será 02 Latas de Leite em pó que serão doadas para as Instituições de caridade na cidade de Salvador ou R$ 10,00 (dez reais), válidos para todos os dias do evento.



Quando Sábado, 07/08 - a partir das 17:00


Maiores Informações Uny Eventos 71. 3273-8828

Nenhum comentário:

Postar um comentário