sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carla Perez | Espaço VIP

PERFIL DE MULHER

''Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana''.


A atriz, cantora e apresentadora, Carla Perez, natural de Salvador/BA; casada com o cantor Xanddy, com quem tem dois filhos, Camilly Victória de 07 anos e Victor Alexandre de 05 anos é a nossa convidada desta edição. Primogênita de cinco irmãos, filha de Ivone Perez Soares e Carlos Soares, Carla Perez desde muito cedo trazia o desejo de lançar-se no mundo artístico e não perdeu as oportunidades que lhe surgiram à frente, tendo, até mesmo trocado sua festa de 15 anos por um curso de manequim, vislumbrando nisso a chance de mostrar o talento que Deus lhe deu. Pode-se dizer que a artista é uma pessoa de sorte, pois além da oportunidade de apresentar dois programas de TV (Fantasia / Canta e Dança) no SBT, foi motivo de disputa das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Isso, no entanto, nunca a afastou do Carnaval de sua terra, Salvador.


Em 2000 foi convidada a participar do bloco infantil Algodão Doce, no ano seguinte comprou o bloco e montou uma super estrutura, levando para as micaretas de todo o Brasil alegria, diversão e segurança.


No embalo do bloco que se destaca a cada carnaval recebendo o título como o melhor infantil, já lançou um Multiokê infantil, três CD’s (Algodão Doce, Todos Iguais e Eletrokids). Esse último foi lançado no carnaval de 2007 em cima do trio elétrico, um cd com regravações de sucessos eternizados na voz de Ivete Sangalo, (Empurra, Empurra), Chiclete com Banana (Quero Chiclete), Asa de Águia (Dança da Tartaruga, Harmonia do Samba (Desafio/ Paradinha) dentre outros. O álbum contém 14 faixas e tem a direção e produção de Xanddy e produção fonográfica Cinema Music. Entre entrevistas, shows, campanhas, bloco, mãe e esposa dedicada, Carla, tirou um tempinho para fazer o curso de atriz na Oficina de Atores Nilton Travesso, e hoje formada tem planos para apresentações em teatro com musical infantil. Durante sete anos a artista se dedica ao público infantil, e a cada ano se destaca nas suas apresentações pelas micaretas de todo o Brasil, tendo elogios tanto dos contratantes quanto do público presente.

Carla Perez se apresenta com o Grupo Algodão Doce e seus personagens: Lobo Mau, as Tartarugas Xuca e Xan e o Jacaré Xucrute. Um show para a família inteira e muitas brincadeiras interagindo com a criançada.

1-Aniversario: 16.11.1977
2- Sou uma mulher: Serva de Deus, Compreensiva, Feliz e Amada.
3- Filosofia de vida: Fazer o bem sem olhar a quem!
4- Mania: Telefone.
5- Sabor de infância: As brincadeiras com meus irmãos menores.
6- Delícia irresistível: Pudim
7- Saudade: Dos entes queridos que hoje estão nos braços do Senhor.
8- Melhor cidade: Salvador.
9- Bebida: Água de coco.
10- Uma fruta: Morango.
11- Uma Cor: Rosa.
12- Um Livro: A Bíblia.
13- Música: "VITÓRIA" Carla Perez (música em homenagem a sua filha Camilly) e “UMA CHANCE” (música do esposo Xanddy para ela).
14- Um Filme: “Shrek” e "PIAF Um hino ao amor".
15- Perfume: Pure Poison da Dior.
16-Luxo do Luxo: Ser feliz, sempre!
17- Ser chique é: Ser você mesma!
18- Um Lugar: A minha casa com minha
família.
19- Sonho de Consumo: Ver meus filhos
se formando.
20- Programa de final de semana: Cinema e teatro.
21- Estilo: O básico.
22- Trago sempre na bolsa: Fotos dos meus filhos e marido.
23- Não saio de casa sem: Orar.
24- Balangandã: Pulseiras e anéis.
25- Na cozinha sou: Boa.

26- O que não pode faltar:

- Na minha casa: A Escritura Sagrada.
- No meu dia a dia: A Paz! - No meu trabalho: Profissionalismo e determinação.
27- Toda mulher tem que ter: Amor a si mesma. Porque promove o aumento da auto estima e revela novas formas de amar. Desenvolve a habilidade de amar e ser amada, porque se amando você será capaz de amar ao próximo.
28- Hora “H”: Entrega total.
29- Sexo: Só com amor.
30- Jóia Rara: Minha família.
31- Nem Freud explica: O meu carinho para com os meus fãs que é recíproco.
32- Amigos: Sempre quero tê-los.
33- Lado Esquerdo do peito: Todos.
34- Mulher Admirável: Xuxa Meneghel.
35- Um Homem Cheio de Charme: O meu marido é claro.
36- Fidelidade: Indispensável.
37- Liberdade: De expressão.
38- Poder: Deus.
39- Sou totalmente contra: Violência.
40- Tenho medo: Da solidão.
41- Completamente desnecessário: Fofocas e intrigas.
42- Queria que o mundo fosse: Cheio do Espírito Santo de Deus.
43- Com uma varinha mágica: Diminuiria a mortalidade infantil e o abuso sexual.
44- Com algumas horas a mais no meu dia: Curtiria mais ainda a minha família.
45- Projetos e Sonhos: Além de continuar levando o meu bloco infantil Algodão Doce para as micaretas de todo o Brasil, pretendemos fazer ainda esse ano um DVD infantil com músicas dançantes e bem divertidas para toda a família. Estudei durante esses três anos em São Paulo Artes Cênicas, na Oficina de atores do Nilton Travesso, quero levar o que aprendi para uma peça infantil. Em breve uma novidade para os associados do bloco Algodão Doce para 2010.
46- Gostou da experiência? Ótima, eu amei!
47- O que diria às mulheres que ainda não participaram do “Espaço Vip”? Que foi uma honra e uma satisfação enorme participar do Espaço Vip. Um espaço, digno, sério, fiquei bem à vontade, pois pude expor o meu amor por Jesus, por minha família e ao meu próximo. Não deixando de falar dessa figuraça que conheci a Eluiza, uma pessoa especial, de uma animação incrível, e muito divertida, Jesus te ama querida e eu também. Obrigada pelo carinho


Fonte : Espaço Vip | Coluna Eluiza com você

Um comentário:

  1. Carla acho vc uma pessoa muito abencoada por Deus,me lembro muito bem das criticas que faziam sobre vc,mas eu sabia que vc era mais que isso,gosto muito de ver a pessoa humilde e linda que vc é,que Deus continue te abencoando muito.Beijos,Viviane de Bh...

    ResponderExcluir