sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Curtas e Rapidinhas

  • O que pensa Gilmelândia sobre as críticas à Xanddy Religião X Carreira?
  • Sabe quem foi o responsável pelo embelezamento de Carla Perez no carnaval?
  • Uma Chance continua nas paradas de sucesso em Salvador!
  • André Linhares fala da receptividade do encontro com Xanddy.
  • Léo Santana se assume um verdadeiro Harmoníaco...

  • RELIGIÃO


    Universo Axé: Você que é evangélica e muito religiosa acha que é difícil administrar a religião com o trabalho? Xanddy foi extremamente crucificado por ter declarado ser evangélico. Como você vê essa situação na condição de evangélica e cantora de Axé?
    Gil: Eu acho que a vida espiritual não tem nada haver com a vida profissional. Quando descobri a minha vida com Jesus Cristo eu não tinha religião, não tinha Deus dentro do meu coração, então fui atrás do homem que fez a alma da gente e comecei a pesquisar para saber quem é o dono da alma, porque se a gente tem uma alma, essa alma tem um dono. Estudando eu fui buscar isso, então quando descobri que ele era o dono da alma eu disse: “Pô velho, não vou por intermédio de mais ninguém, vou atrás desse Deus que fez o céu e a terra, que me fez, que fez você, e tenho ele dentro do meu coração. E fazendo aquilo que o filho dele nos ensinou, passou aqui pela terra só pra ensinar a gente, que amar ao próximo é amar a Deus acima de todas as coisas e fazer sempre o bem. Então eu acho que você tem que ter a sua vida espiritual forte e sabendo o que você quer, e eu quero Jesus e cada um tem o seu Deus e tenho a minha vida profissional. Um dia se eu quiser sair dessa vida para ir cantar alguma coisa que seja para Deus, que eu continue aqui cantando as minhas músicas profissionalmente, mas canto na minha Igreja. Claro que eu vou exaltar esse Deus nos louvores, mas se um dia eu tiver que largar tudo para ir cantar só pra Ele, ele que vai me avisar. Então não é o ser humano que vai dizer nada, porque o ser humano é falho, o homem não sabe o que diz, então eu vou ouvir a voz de Deus como ele me disse várias outras coisas na minha vida. Sei muito bem separar minha vida, e ninguém mete a mão ou o dedo nisso porque eu tenho muita certeza do Deus que eu sirvo, entende? Se estou aqui, estou com uma missão muito importante. Ele me deu a fama, me deu esse momento de estar conversando e passando o amor a música para as pessoas. Sempre nos meus shows dou mensagem para o público, para eles se amarem. Por onde eu passo em televisão, nas rádios sempre falo na imprensa, sempre falo de amor, falo do meu Deus porque foi isso que Jesus nos ensinou e não julgar ninguém.

    Universo Axé: E as pessoas que insistem em criticar o Xanddy?
    Gil: Acho que Xanddy não deveria ligar não, como eu acho que ele não liga mesmo. Por que ninguém reclama quando uma pessoa vai adorar Buda? Porque foi o próprio homem que inventou esse mito que evangélico tem que ficar na Igreja com a saia lá embaixo ou um terno e uma gravata e ficar só dentro dos templos pregando. Foi o próprio homem que fez isso acontecer.

    Universo Axé: Os fãs condenaram e não aprovaram quando ele colocou um pastor para cantar na gravação do DVD...
    Gil: Mas aí é uma coisa que já chegou no domínio público, todo mundo gosta de ouvir música gospel. Por que ninguém fala que o padre Marcelo Rossi cantou com o Belo, uma música linda que eu amo, diga-se de passagem, mas porque ninguém falou nada? Aí fica falando do Xanddy cantando, eu não entendo isso bicho... Vai entender o povo.



    MÃOS MÁGICAS


    Zezinho Santos é um dos mais renomados maquiadores de Salvador.
    Conhecido pelo embelezamento de várias estrelas baianas como Claudia Leitte, Daniela Mercury, Aline Rosa dentre outras.
    No carnaval, é claro, é um dos mais disputados, fruto de seu talento e requinte com que transforma as divas nos mais variados personagens.
    Há anos ele também assina as transformações de Carla Perez para os desfile do bloco Algodão Doce.


    E quando o assunto é a família Perez Silva, ele dispensa comentários "Tenho um carinho do tamanho do mundo por essa família", disse Zezinho.


    PARADAS DE SUCESSO



    O último álbum do Harmonia do Samba, intitulado Harmonia Romântico gravado em setembro do ano passado em São Paulo é sinônimo de sucesso em Salvador.
    Desde que lançaram como música de trabalho, Uma Chance, esta segue ininterruptamente no TOP 10 das principais rádio de Salvador e adjacências, bem como a mais pedida em shows e micaretas.


    RECEPTIVIDADE


    Por: André Linhares

    A jornalista Alexandra Teodoro e a super equipe da tv Assembléia encontraram com o cantor Xanddy do Harmonia do Samba, para uma entrevista, no maravilhoso Lord Hotel. Ele se apresentou no primeiro dia de Zé Pereira de Timon. Dotado de um carisma enorme, compativel com seu tamanho, nos recebeu super bem, e com isso fez da entrevista um verdadeiro bate-papo.

    Na entrevista, ele falou sobre sua vida, carreira no grupo, entre outros. Depois foi a hora da tietagem, claro que valia a pena, pessoas que sabem receber as os fãs e adjascências com um sorriso é sempre levado em conta.


    HARMONÍACO


    Léo Santana, é sem dúvida alguma a nova sensação da Bahia e não é a toa o título de REVELAÇÃO do Carnaval 2009.
    Em entrevista para um site de Salvador, Léo não titubiou ao se referir como admirador nato do Harmonia do Samba.


    "CH: Qual a banda de pagode que você mais gosta e admira?
    Léo Santana: Não só a banda como o cantor: Harmonia do Samba. E eu acho que todo mundo é fã. E eu sou fã, fã mesmo, doente. Xanddy também, eu tive o prazer de conhecer, é um cara espetacular e eu agradeço muito a ele, que me deu uma força a mais. Sempre procurando o Parangolé, cantando as músicas da gente e dando aquele alô e isso importa. Harmonia do Samba está no coração."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário