domingo, 8 de agosto de 2010

Xanddy participa da gravação do CD do Seu Maxixe

Xanddy e Berguinho, vocalista do Seu Maxixe
Na última edição do “Seu Maxixe In Concert”, ensaios de inverno da banda seu Maxixe, nesta sexta-feira (6), no Bahia Café Hall, o grupo presenteou o público com a gravação de um CD promocional.
“Whisky pro povo garçom!”. Esse foi o sinal que os fãs esperavam para o início de mais um show, que contou com a participação do cantor Xanddy, do Harmonia do Samba. No momento em que as cortinas se abriram, as atenções voltaram-se para o palco e a cada música cantada o público fazia um coro, confirmando o sucesso da banda que trouxe o sertanejo para cena musical na Bahia.
O momento mais descontraído da noite aconteceu com a entrada do cantor Xanddy, que botou todo mundo para quebrar ao som do “mexe o bongô”. Essa foi a oportunidade para Berguinho mostrar que não entende só de música sertaneja, pois quando desafiado pelo vocalista do Harmonia para mostrar seu rebolado, o cantor não fez feio e mostrou todo a ginga, levando as fãs a loucura.
“Tem sempre uma carta na manga preparada para a galera”, explicou Berguinho. Ele confirma que o ano de 2010 está sendo muito promissor para o grupo, pois despotaram como sensação no Carnaval, momento dominado pelo Axé, chegando, hoje, a fazer uma média de 20 shows por mês.
O próximo passo da banda será levar o “sertanejo pop”, feito na Bahia, para outros estados. Com um repertório diversificado e moderno, o Seu Maxixe pretende iniciar a gravação de um CD no primeiro semestre de 2011. Berginho revelou, com exclusividade para o Itapoan Online, que uma das canções vai contar com a participação de Durval, cantor da Banda Asa de Águia. “Eu to feliz pra caramba e com fé em deus vai dar tudo certo”, afirma o cantor.

Fonte:: Itapoan Online

Confira a galeria:.
Carla Perez e Xanddy
Ensaio Seu Maxixe

Local: Salvador/BA
Data: Sexta, 06/08/2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário