domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

PAI TE AMO

Pai, palavra pequena, mas de um valor inquestionável,
meu grande herói, homem de muita garra, não comparada
a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor,

Pai, você é parte do grande mistério que envolve a vida,
você dá vida
a um novo ser, auxiliando a Deus no Seu
grande propósito.

É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser,
seja pouco, diante do muito que você merece ouvir,

Como é linda a palavra Papai.
Todas as letras deste nome, representam um pouco
da sua grandiosidade.

Paizão, amparo, proteção incomparável.

Meus pensamentos lhe buscam a todo instante,
pedindo sempre a orientação guardada na memória
que você transmite com sua grande sabedoria,
desde que me ensinou os primeiros passos, no caminhar
para uma vida honesta.

Neste dia, reservado especialmente á você,
quero pedir a Deus que proteja seus passos,
lhe cobrindo de inúmeras bençãos, ascendendo
cada vez mais a chama do amor existente no seu coração de pai.

Parabéns pelo seu dia, Te amo, pai.

PAIZÃO HERÓI, PAIZÃO AMIGO!

DIA DOS PAIS!!

Deus, é o maior dos homenageados neste dia, pois Ele,
sem dúvida nenhuma é o maior dos Pais, pois tem toda
a humanidade como filhos, e isso inclui você, meu pai.

Você é digno de muitas homenagens no seu grande papel de pai.

Que Deus, nosso Pai maior, lhe dê muita saúde, muita paz, e muitas
bençãos, que neste dia seu coração possa sentir emoção de
ser pai, de ser uma pessoa muito amada por Deus e por mim.

O Senhor Deus foi maravilhoso comigo, me presenteando com
um pai tão grandioso e que é verdadeiramente meu porto seguro.

Pai, palavra sem definição no dicionário dos homens, com
grande poder para Deus.

Tenha um grande dia meu pai

Ser pai é ser ...

Ser pai é ser criança,
aprendendo e vivendo sempre coisas novas e boas.
Pois só assim é que se cresce

Ser pai é ser filho,
seguindo e trilhando os rumos traçados pelos pais.
Pois eles só querem o nosso bem

Ser pai é ser irmão,
sendo um pai dos filhos mais novos e mais velhos.
Pois desta maneira se treina para paternidade

Ser pai é ser amigo,
compreendendo e ajudando os amigos que precisam de um pai.
Pois eles retribuirão com gratidão

Ser pai é ser avô,
observando e encaminhado os filhos a serem bons pais.
Pois eles conseguirão a maturidade

Ser pai é ser mestre,
espalhando a sabedoria e seus conhecimentos.
Pois é assim que se constrói um mundo melhor

Ser pai é ser pai,
orientando e encaminhado os filhos a seguirem o bom caminho.
Pois só assim se obtém a felicidade

Ser pai é ser como Cristo,
educando e praticando seus ensinamentos.
Pois é assim que se conquista a benção de Deus

De: Marcos Leandro

AMO MUITO VOCÊS, PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário