sábado, 7 de agosto de 2010

Coquetel de Lançamento em São Paulo

Idealizado pela empresária Vera Simão, o “Casar” é uma das feiras mais sofisticadas do país e conta com expositores requintados, que apresentam produtos e serviços para um casamento. Em sua oitava edição, a mostra estará aberta ao público de 6 a 9 de maio.

Carla Perez, Luciano Szafir e outros famosos desfilam em feira de casamentos


Fábio Guinalz/AgNews
Carla Perez, Luciano Szafir e Juliana Góes apresentaram alguns modelos de trajes de casamento dos expositores do evento

Muitos famosos marcaram presença no coquetel de abertura da feira “Casar 2009”, que aconteceu nesta terça-feira, 5, no Terraço Daslu, na Vila Olímpia, em São Paulo. Luciano Szafir, Júlio Rocha, Fernando Pavão, Afonso Nigro, Daniela Franco, Gigi Monteiro, Jaqueline Petkovic, Juliana Góes, Carla Perez, Adriana Colin, Ellen Roche, e Caroline Bittencourt foram alguns dos convidados que desfilaram trajes de casamento desenhados pelos expositores do evento.

Fonte:.TeContei

-----------


Juliana Góes, Carla Perez e Ellen Roche desfilam vestidas de noiva em SP

Carla Perez, Juliana Góes, Jaquele Petkovic e Ellen Roche chamaram a atenção na abertura da mostra "Casar", em São Paulo, com vestidos de noiva. Elegante, Luciano Szafir fez a mulherada babar com um terno em rica de giz.


Fonte:.Ego




-----------


Coquetel de lançamento - Casar 2009



Em um evento voltado para o universo do casamento, nada melhor que famosos para mostrar as últimas tendências. No coquetel do Casar, que aconteceu no Terraço Daslu, localizado em São Paulo, na noite de terça-feira (5), nomes como Carla Perez, Caroline Bittencourt e Ellen Roche desfilaram vestidas de noiva. Mas os homens também tiveram a oportunidade de conferir alguns modelitos para os noivos. Luciano Szafir, Afonso Nigro, Júlio Rocha e Fernando Pavão foram os responsáveis por mostrar o figurino caprichado.

Fonte:.OFuxico



Nenhum comentário:

Postar um comentário