quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Seu Maxixe recebe Xanddy, em ensaio no Bahia Café

O líder do Harmonia do Samba participará do último ensaio nesta sexta-feira (6), às 22h, no Bahia Café Hall.

Foto: Angeluci Figueiredo
Xanddy vai participar do Seu Maxixe In Concert
A banda que fez o sertanejo ganhar vez na Bahia e que vem conquistando cada dia um novo mercado está de volta à capital, para divulgar a última edição do “Seu Maxixe In Concert”, os ensaios de inverno do grupo.

Depois do sucesso das edições anteriores, que contaram com público fiel e participações pra lá de especiais, a banda Seu Maxixe se prepara para agitar Salvador mais uma vez nesta sexta-feira (6), às 22h, no Bahia Café Hall, na Paralela, com participação confirmada de Xanddy, do Harmonia do Samba. Na ocasião, o grupo se despede dessa edição de ensaios e deixa lançado oficialmente o Bloco Seu Maxixe 2011.

A banda
A denominação "Sertanejo Pop" é nova, mas o som já contagiou muita gente. Juntos há pouco mais de um ano, pela força da amizade, os integrantes da Banda Seu Maxixe se uniram por um simples motivo em comum: o desejo de fazer música.

"Na época, a gente tinha trabalhos paralelos com outros grupos e se uniu mesmo pela vontade de tocar, de brincar. Graças a Deus, e ao público, o projeto agradou e terminamos nos focando no grupo mesmo", diz Berguinho, líder da banda.

A mistura da música sertaneja com a batida pop agradou o público, que determinou os rumos do grupo. Seu Maxixe hoje é composto por sete músicos, que se dividem entre dois violões, baixo, teclado, acordeom, bateria e percussão.

Se o ritmo é um diferencial, a postura de palco também é. Com um carisma de fazer inveja, e uma irreverência lá em cima, os músicos entram no palco como se estivessem em uma roda de amigos. Alto astral, brincadeiras e o bom relacionamento com a platéia já são marcas registradas da banda.

SERVIÇO

Ensaios de Inverno Seu Maxixe
Local: Bahia Café Hall, na Paralela
Horário: 22h
Ingressos: R$ 30 (pista) e R$ 50 (camarote)









Fonte:: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário