sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Harmonia do Samba fará show em Camaçari após 2 anos.


O cantor Xanddy e a banda Harmonia do Samba, se apresentará em Camaçari após 2 anos sem realizar shows na região metropolitana de Salvador.

O Show da banda, que será atração principal da segunda edição da festa de camisa, a “Festa do Beijo”, acontecerá no dia 04 de outubro no Espaço Karrapyxo.

A última passagem de Xanddy com a Harmonia do Samba na cidade de Camaçari, foi em novembro de 2007 na micareta do município, o Camafolia, quando o cantor mais uma vez levou o público, tanto masculino quanto o feminino, à loucura.

Considerada a maior banda de pagode da Bahia, o Harmonia promete fazer um show inesquecível no dia 04 de outubro em uma das cidades que, segundo o produtor da banda, Luis Moreno, é “uma das cidades preferidas do Xanddy para realizar seus shows”. Ainda, segundo Luis “quem espera um Harmonia do Samba com músicas românticas apenas, irá se impressionar com o show terá o swing e a “quebradeira”, no maior estilo que projetou a banda baiana para o Brasil e para o mundo”. Sem dúvidas o público de Camaçari irá comparecer e corresponder à expectativa da banda.

Neste mês o Harmonia do Samba realiza turnê européia em cidades como Roma, Brescia, Riccione e Turim na Itália e Paris na França.

O evento da Segunda edição da Festa do Beijo contará ainda com a presença de outras grandes atrações da música baiana e do cenário nacional. Atrações como; Parangolé e o maior representante do forró baiano, Adelmário Coelho, estão sendo negociadas. Além da gravação do DVD do maior fenômeno do forró pernambucano a banda “Taradões do Forró”. Fique ligado neste evento e suas promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário