sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Em Lisboa, fã pernambucano realiza sonho de conhecer Carla Perez

Welton Guerra é pernambucano e há cinco anos trocou a terra do frevo por Portugal. E foi na terra de Cabral que o sonho antigo de conhecer a cinderela baiana, Carla Perez, tornou-se realidade. Com a ajuda de alguns amigos ele mantém o Fã-Clube Portugal Perez.


O Começo

Como a grande maioria, a paixão pela baiana começou através do grupo Gera Samba, que tempos depois transformou-se no sucesso mundial, É o Tchan. O anceio de conhecê-la pessoalmente, enquanto não ocorria, era substituído através das suas coleções de revistas, discos, fotos... Os programas de TV também eram outra forma de acalento. Na época Welton morava com os pais, o que dificultava, vivenciar as aventuras com os amigos Flaen e Rafael, pelo aeroporto e hotéis de Recife.


Realização

Para “vencer na vida” e no amor, Welton há cinco anos decidiu trocar o solo pernambucano pela cidade de Maia, pertence ao Distrito do Porto, em Portugal. Hoje aos 27 anos, aquele sonho adolescente tornou-se realidade, num encontro que aconteceu quase que por 'acaso' em meio ao centro histórico de Lisboa.

"A emoção foi grande tanto pra mim como para meu amigo, pois não pensava quer ela (Carla) fosse tão simpática e carinhosa. As quase 6 horas de viagem valeram a pena, faria tudo de novo se fosse possível"



Agradecimentos

"Estou muito feliz e realizado, pois desde o começo sempre fui muito bem tratado pela produtora, Cida Ferreira. Não posso deixar de agradecer ao Miro também por toda ajuda e força, a Carla Perez que foi excepcional tanto comigo quanto com o pessoal do Fã-Clube por telefone, que infelizmente não estavam em Lisboa. Paulinha, Clédson, Xanddy, Roque e toda a turma do Harmonia do Samba, obrigado pelo carinho. Esse povo brasileiro que reside aqui em Potugal, sempre estará de braços abertos para vocês."

Tour Portugal

A Tour Europa 2010 do Harmonia do Samba que passou pelas cidades de Roma e Verona, na Itália e desembarcou na sexta (30) em Portugal, comandando a festa em Portimão. No sábado (31) seguiram para Lisboa. O último show da turnê que aconteceria em Porto, neste domingo (01), por motivo de força maior foi cancelado.




Confira a galeria ::

Carla Perez e Xanddy
Tour Europa | Lisboa

Local: Lisboa/PT
Data: Sábado, 31/07/2010







Nenhum comentário:

Postar um comentário