sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carla Perez no cantinho de Camilly

Grávida de seis meses, a apresentadora mostra como será o quarto da primeira filha

"Todo mundo sabe que eu sempre amei
ursinhos de pelúcia. Por isso enchi o quarto da Camilly com eles"

A apenas quatro meses do nascimento de Camilly Victória, filha do casal Carla Perez e Xanddy – ambos de 23 anos –, o clima de expectativa é grande na casa da apresentadora, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Prova disso é que os preparativos em torno do quarto do bebê, previsto para chegar em dezembro, já estão bem adiantados.

Para receber a primeira filha com todo o conforto, Carla fez questão de caprichar na decoração, cujo tema escolhido foram os ursos, de acordo com o já tradicional gosto da mamãe. "Todo mundo sabe que eu sempre amei ursinhos de pelúcia. Por isso enchi o quarto da Camilly com eles", diz. De fato, os bichinhos estão presentes em todos os lugares, do papel de parede às cortinas, passando pelo berço.

As cores predominantes são rosa e branco, mas isso apenas de dois meses para cá. Quando Carla fez a primeira ultra-sonografia, com apenas dois meses e meio de gravidez, todos pensaram que viria um menino, inclusive o próprio médico. "Estávamos esperando o Artur Victor em vez da Camilly, por isso começamos a decorar o quarto inteiro de azul. Quando descobrimos que era uma menina, precisamos mudar tudo", conta.

Em uma cômoda branca, próxima à janela, estão guardados os presentes mais "valiosos" da pequena Camilly. Nas gavetas, é possível encontrar alguns livros para gestantes e mães de primeira viagem, a exemplo de um intitulado Gravidez semana a semana, presente do padrinho, Gugu Liberato. Da madrinha, Xuxa, Carla ganhou o último CD da Rainha dos Baixinhos, acompanhado de uma cartinha carinhosa assinada pela própria. No mesmo móvel, estão também as primeiras peças do guarda-roupa de Camilly. "Ter uma menina deve ser muito legal porque dá para variar as roupas e enfeitar bastante, como se fosse uma bonequinha mesmo."

Mariana Martinez

Foto: Masao Goto Filho
Assistente: Indayara Moyano

2 comentários: