sábado, 7 de agosto de 2010

Bloco Meu e Seu

Com o sucesso do grupo Harmonia do Samba, foi criado em 2004 o bloco “Meu e Seu” que agita as ruas do circuito Barra/Ondina, em Salvador, no maior Carnaval do mundo. Levado por um trio elétrico moderno e bem equipado, o “Meu e Seu” conta com um público jovem, bastante alternativo e com fôlego suficiente para manter a alegria até o final do percurso.

Gente bonita e muito alto astral são as principais características dos foliões do “Meu e Seu” que a cada ano reúne um público ainda mais selecionado e bem animado. Uma equipe qualificada para atender os foliões durante o circuito e um carro de apoio equipado com bares, cabines sanitárias e posto médico, além de uma equipe de segurança bem preparada, incrementa o potencial do bloco.

Para o Carnaval 2010 o Harmonia promete grandes surpresas e muita animação no bloco. Por conta disso, o repertório foi escolhido de forma minuciosa a fim de disponibilizar para os foliões não somente as músicas de trabalho, mas também os hits que fizeram história na carreira da banda, a exemplo de “Vem Neném”, “Nossa Paradinhas”, “Overdose de Carinho”, “Deslizando”, “É Fogo”, “Samba Merengue”, “Batida de Rua” e “Uma Chance”. O bloco “Meu e Seu” desfila no domingo, segunda e teça-feira, dias tradicionais da festa.



Clique abaixo e conheça os pontos de vendas do

Bloco Meu e Seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário