quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Carla Perez e Xanddy comemoram aniversário de casamento


Casada e mãe de dois filhos, a dançarina Carla Perez comemora nesta segunda-feira (25) nove anos da união com o cantor Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba.

Os dois se conheceram em 1999, mas trocaram alianças apenas dois anos depois. "Hoje faço nove anos de casada e 11 que conheço o homem de minha vida, e quero agradecer pela torcida, pelas orações. Fico emocionada", escreveu a cantora no Twitter.

Em 2006 eles anunciaram o divórcio, mas depois o casal reatou o romance. "Quero deixar aqui, mais uma vez registrado todo o meu amor por este homem que mudou minha vida, trouxe todas as cores de um arco-íris", continuou a ex-dançarina do grupo "É o Tchan".

O casal tem dois filhos: Camilly Victoria, de oito anos, e Victor Alexandre, de seis. "Sou a mulher mais sortuda do mundo, pois tenho um maridão, filhos, família, amigos e vcs fãs seguidores todos abençoados pra me trazer alegria", finalizou.

Fonte: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário