quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Carla e Xanddy | 11 Anos de Amor♥9 Anos de Casamento





"Hoje faço 9anos de casada e 11que conheço o homem de minha vida, e quero agradecer pela torcida, pelas orações...(chega fico emocionada)♥♥♥
Sorrimos e choramos muito... Foram muitas lutas, e a graaaande Vitória em Cristo ♥♥♥
Quero deixar aqui, mais uma vez registrado todo o meu AMOR por este homem que mudou minha vida, trouxe todas as cores de um arco-íris♥♥♥" (Carla Perez)

"Palavras não descrevem a alegria que tenho ao seu lado, obrigado por me fazer o Homem mais feliz do mundo! 11anos juntos e 9 de casados...
... é só o começo. Te amo e Te amarei para sempre. I love you meu amor. @carlaperezcp Agora é só comemorar.rsrsrs..." (Xanddy)

"Infinito amor...Casal do meu CORAÇÃO!Nessa data tão especial na vida de vocês,e especial também para todos que acompanharam toda trajetória dessa união e amam verdadeiramente vocês,quero parabenizá-los pelas Bodas e pelos 11 anos de um lindo amor,que hoje é referência na vida de muitas famílias.
Falar de pessoas especiais como vocês,faltam palavras...tudo que se possa falar,é muito pouco diante de tanto carinho e amor a vocês...
Que DEUS esteja sempre presente na vida de vocês e derrame bênçãos sobre essa linda família que vocês construiram.
FELICIDADES sempre!!!
♥Love Forever♥
.'Como é bom poder te amar...' Lindos!" (Elisanita Paiva)


2.gif



“Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário