quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Carla Perez e Xanddy comemoram 9 anos de casados com viagem

Carla Perez fez uma declaração de amor ao marido no Twitter




Carla Perez e Xanddy completam 9 anos de casados nesta segunda-feira (25). Para celebrar a data, o casal programou uma viagem especial, com destino secreto.
No Twitter, Carla se declarou para o marido, pai de seus filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre.
“Hoje faço 9 anos de casada e 11 que conheço o homem de minha vida. Quero agradecer pela torcida, pelas orações... (chega, fico emocionada). Sorrimos e choramos muito. Foram muitas lutas e a grande Vitória em Cristo. Quero deixar aqui, mais uma vez, registrado todo o meu AMOR por este homem que mudou minha vida, trouxe todas as cores de um arco-íris. Sou a mulher mais sortuda do mundo, pois tenho um maridão, filhos, família, amigos e vocês, fãs, seguidores, todos abençoados pra me trazer alegria”, escreveu.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário