quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Xanddy recebe no estúdio Rodrigo Torres e Berg Freitas

Nesta terça-feira (28), Xanddy se reuniu com Rodrigo Torres, vocalista do Torres da Lapa, Berg Freitas, do Seu Maxixe, Paulo Caldas e Emerson para mais um dia intenso de gravação. O encontro realizado no Oka Stúdio, consiste nos preparativos do 3º DVD do Harmonia do Samba que acontece no próximo dia 11 de Outubro, em Manaus.

Reprodução /Twitter
Berg Freitas, Xanddy, Rodrigo Torres, Paulo Caldas e Emerson, no Oka Stúdio.
Através do Twitter , Xanddy não poupou elogios ao amigo "Tô aqui no estúdio com o meu Irmão Rodrigão, hoje ele canta no Armazém Vilas com sua turma do @TorresdaLapa......vou combinar com ele o dia da minha canja lá, @TorresdaLapa é massa e eu recomendo p todo mundo, o caba canta muito sou fã dele!", comentou o cantor. Envaidecido, Rodrigo retribiu o carinho em seu microblog "Ô, nego véi! Obrigado. Vamos combinar sim a canja! Sempre bom tá com vc! Eu que sou seu FÃÃÃ! Abraço e sucesso sempre."

Divulgação
O grupo Harmonia do Samba celebra a 10ª Edição do Samba Manaus, com a gravação do 3º DVD da carreira.
Além de sucessos de toda a carreira e músicas novas, o show de Xanddy e Harmonia contará com alguns convidados especiais. De acordo com Xanddy, serão amigos de longa data. "Eu queria ter o Sorriso Maroto, o Belo, o Saulo da Banda Eva e os Aviões do Forró", revela o artista. Diante disso, os cantores Saulo Fernandes, da Banda Eva e Léo Santana, do Parangolé, são os primeiros convidados confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário