segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Harmonia do Samba ganha destaque em jornal amazonense

Jornal Amazonas Em Tempo, edição deste domingo
Xanddy faz dia especial para fãs
Harmonia do Samba prepara gravação do DVD durante o Samba Manaus 2010

O Harmonia do Samba está com um novo site oficial no ar, com novidades e uma promoção especial para a gravação do DVD, que será no próximo dia 11 de outubro, nas comemorações programadas pela Fábrica de Eventos para os dez anos do Samba Manaus. O grupo pretende selecionar três fãs para curtir o show e acompanhar as gravações. Para participar é necessário se cadastrar no site oficial da banda e enviar um vídeo dizendo “por que você merece ser vip em Manaus?”. O vídeo deve ser publicado no YouTube.
Além de sucessos de toda a carreira e músicas novas, o show de Xanddy e Harmonia contará com alguns convidados especiais. De acordo com Xanddy, serão amigos de longa data. "Eu queria ter o Sorriso Maroto, o Belo, o Saulo da Banda Eva e os Aviões do Forró", revela o artista. Diante disso, o primeiro convidado confirmado é o cantor Saulo Fernandes, da Banda Eva.
Saulo, que já dividiu palco com a banda em outros shows, ficou super animado com o convite. "Fiquei muito feliz. Adoro o Harmonia, que é groove bom e uma banda massa. Vai ser lindo demais!", diz.
Outro convidado também confirmado é o grupo Sorriso Maroto. Segundo a coordenação do evento, até o dia do show outros amigos e parceiros devem ser anunciados para a gravação, ao vivo, do novo trabalho.

Harmonia total

Além do DVD, 2010 é a data em que Xanddy completa 16 anos de estrada com
swing e axé
O grupo Harmonia do Samba esteve presente na maioria das edições do Samba Manaus. Este ano, o cantor tem mais um motivo para comemorar e comparecer na apoteose do samba. Além do DVD, 2010 é a data em que Xanddy completa 16 anos de estrada com swing e axé.
Ao todo são 11 álbuns na carreira do grupo. Em 2010, o CD “Só Pra Dançar”, traz o hit “Sambão de Sanfona”. São 12 faixas inéditas, que remetem à energia da estação mais quente do ano e do Carnaval da Bahia. Outro destaque do disco é “A Gente Sacode”, composição de Xanddy, Fagner Ferreira e Magno Sant´nna. O conceito da música mistura os arranjos da sanfona com as batidas peculiar do Harmonia. Recheado de novidades, esse novo CD traz também músicas como “Tudo Bem” e “Comando”.



SERVIÇO

O QUÊ: Samba Manaus 2010
QUANDO: 8, 9 e 11 de outubro
ONDE: Sambódromo
INGRESSOS: passaporte pista R$ 70 (limitado/estudante), passaporte área Vip do samba R$ 180 (2x no cartão) e passaporte camarote (esgotado)
Na compra antecipada dos passaportes, grátis o ingresso do terceiro dia!
VENDAS: Estande da Fábrica de Eventos, Mika’s Chopp, Planeta das Fantasias e Brinquedos, Óticas Veja e Asya Fashion.
INFORMAÇÕES: (92) 3303-0100


Fonte:: Jornal Amazonas Em Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário