sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Páscoa | De chocólatras a controladas

CHOCÓLATRAS
Elas não passam um dia sem mandar um bombonzinho para dentro. Veja como é a relação das chocólatras Mariana Rios, Paola Oliveira, Carla Perez, Tessália e Fernanda Paes Leme com o chocolate.

Carla Perez
O lema de Carla Perez é "sem chocolates, sem alegrias". A loira come doces de segunda a segunda, sem descanso. "Eu me considero (uma chocólatra) porque não consigo ficar sem comer um só dia", explica. Os filhos da apresentadora fazem companhia a mãe no vício. "Até que enfim meus filhos puxaram a mãe em algo, Camilly ama chocolate branco, Victor, o preto e eu, todos", ri. Após se esbaldar com todos os tipos de chocolate, Carla compensa na malhação. "Saio da dieta todo dia, depois me acabo na academia", explica.

Fonte:: Ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário