domingo, 19 de dezembro de 2010

ROLOU NO TWITTER HOJE (17/12/2010)

Roque Cezar

On Friday 17th December 2010, @RoqueHarmonia said:

Obrigado a todos que estão mandando messagens de felicidades e incentivo! Se temos hoje 17 anos de HARMONIA, é pq DEUS vem nos abençoando e vcs fãs e admiradores do nosso trabalho vem nos apoiando e seguindo com fé nossas idéias.
Venho agradecer a vcs por mais um ano nos apoaindo, orando e pensando positivo, sem DEUS e sem vcs nada disso estaria acontecendo. Vcs são peças importantantíssima neste "Quebra-Cabeça" chamado HARMONIA DO SAMBA.
No dia 17 de Dezembro quando minha mãe me deu de presente de Natal instrumentos de pagode eu jamais imaginaria que hoje o HARMONIA seria umas das principais bandas no mercado Baiano e Brasileiro, mas como eu disse e vou tornar a dizer nós somos ETERNEMANTE gratos a DEUS e a VOCÊS.
Eu tenho orgulho de dizer que Nosso Samba, Nosso Ensaio,Nosso Bloco e NOSSOS FÃS TEM SELO DE QUALIDADEEEEEE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário