sábado, 4 de dezembro de 2010

Artistas baianos garantem seus iPads durante lançamento em Salvador


Xanddy, Alinne Rosa, Tomate e Alexandre Peixe são fanáticos por tecnologia e garantiram seus novos 'brinquedos'



Xanddy, Aline Rosa, Tomate e Peixe saíram carregando, cada um, o seu iPad

Os artistas baianos foram presença garantida durante o lançamento do iPad em Salvador às 0h desta sexta-feira (3). No Shopping Iguatemi, os cantores Xanddy, Alinne Rosa, Tomate e Alexandre Peixe estiveram com outras 20 pessoas ansiosas em frente a loja iTown aguardando a abertura. Até às 13h foram vendidas cerca de 100 unidades do tablet no estabelecimento.
Aline, que se disse fissurada em tecnologia, adorou o novo brinquedinho. "Vou usar muito. Amo essas coisas tecnológicas, então já sei que vou aproveitar bastante", disse. Xanddy também mostrou que já era viciado no aparelho. "Eu tinha dado um de presente para a patroa, mas eu sempre usei mais do que ela. Daqui a pouco vou pegar o meu".
Na ocasião, Tomate comentou também a polêmica envolvendo a censura do outdoor de divulgação da sua música de trabalho 'Eu Te Amo, Porra!'. "Minha intenção nunca foi criar polêmica. A expressão só transmite a verdade da relação de duas pessoas que se amam. Não esperava que fosse render tudo isso. Eu só quero passar a verdade da minha arte".


Os iPads custam em média entre R$ 1.649,00 e R$ 2.599,00, dependendo da configuração escolhida pelo comprador. Esse novo 'brinquedo' da Apple é apenas um dos passos de Steve Jobs para mudar a relação que as pessoas tem com seus aparelhos de computação pessoal, assim como aconteceu com o iPhone.
Lançamento pelo BrasilEm São Paulo, cerca de 50 pessoas encararam uma fila na loja Fnac do Shopping Morumbi até a meia-noite de ontem, dia 2, para comprar o tablet. Os mais ansiosos matavam o tempo mexendo em seus iPhones, até que as cortinas se abriram ao som de "Florence and the Machine" e muito gelo seco.
Preço salgadoDe acordo com um levantamento realizado pelo site Macworld Brasil, especializado em análises sobre as criações de Steve Jobs, o Brasil vende o iPad pelo maior preço entre dez nações pesquisadas. Aqui, o valor médio do produto é de R$ 1.649.


Fonte: Correio 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário