domingo, 10 de fevereiro de 2013

Xanddy realiza antigo desejo se apresentando no Camarote Pida

O público ia ao delirio com cada música cantada pelo grupo

 Xanddy realiza antigo desejo se apresentando no Camarote Pida
Além das atrações que agitaram a sacada, o sábado de carnaval anunciava um momento mágico para os foliões do Camarote Pida e fãs do Harmonia do Samba.
Isso por que, desde o Carnaval de 2012, Xanddy e sua turma prometeram um show exclusivo no local. “O ano passado a gente passou ali na frente e posso dizer que foi um dos momentos mais marcantes do nosso Carnaval.  Então, antes mesmo de vocês nos convidarem, nós já estávamos nos oferecendo para tocar em 2013”, disse o vocalista do Harmonia do Samba.
E como promessa é dívida, Xanddy trouxe a energia da Melhor Segunda -feira do Mundo para dentro do Camarote. Com ingressos esgotados, o público do Camarote Pida mostrou porque o Harmonia do Samba é sucesso absoluto, a galera interagiu do começou ao fim da apresentação recheada de sucessos como “Comando”, “A Gente Sacode” e “Tudo Bem”. Apesar do público também ter cantado os hits mais atuais do Harmonia: “Balança Tudo” e “Meu Amorzinho”, o destaque do show foi quando Xanddy cantou a música “Ziguiriguidum” sucesso do grupo Filhos de Jorge.


Nenhum comentário:

Postar um comentário