quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 Márcio Victor prepara música com Léo Santana, Xanddy e Michel Teló, para o Carnaval

Cantor participou do programa Fuzuê, da Bahia FM, e falou sobre Carnaval, Festival de Verão, política, pagode baiano e carreira




Márcio participou, com Léo Santana e Michel Teló, do ensaio do Harmonia do Samba, na noite desta segunda-feira (24), e contou que eles ficaram até altas horas 'fazendo música' e garante que vem novidade para o Carnaval!



Fonte: Correio 24 Horas

Vídeos | 4° Ensaio do Harmonia do Samba em Salvador/BA (24/01/11)






Vídeos | Harmonia do Samba no Pré-Caju 2011 (23/01/11)














Léo Santana foi um dos convidados do ensaio do Harmonia do Samba


Michel Teló e Léo do Parangolé dão canja em ensaio do Harmonia do Samba

Grupo de Xanddy promove o evento A Melhor Segunda-Feira do Mundo


Fred Pontes/Divulgação
Á esq., o vocalista com Léo, do Parangolé, e à dir., com Michel Teló

Convidados agitaram nesta segunda-feira (24) o evento A Maior Segunda-Feira do Mundo, comandado pelo cantor Xanddy.
Além de Marcio Vitor, da banda Psirico, subiu ao palco do cantor Leo Santana, do Parangolé. E não foi só a turma do axé que resolveu prestigiar o evento.
O sertanejo Michel Teló também passou pela festa, com direito até a uma canja no palco.
No dia 7, quem passa pelo ensaio do Harmonia é a cantora Ivete Sangalo.

Fonte: R7

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ivete Sangalo confirma presença no ensaio do Harmonia do Samba

A cantora baiana Ivete Sangalo acabou de confirmar sua presença na “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, ensaios que a banda Harmonia do Samba realiza em Salvador. A participação da artista será no dia 07 de fevereiro.


Ivete participa do ensaio do Harmonia do Samba e promete fazer um Carnaval antecipado

O evento, que acontece na área verde do Wet’n Wild, a partir das 21h, promete levar baianos e turistas para sambar com “Selo de Qualidade”, como diz a música de trabalho do grupo.

Ivete e o Harmonia prometem fazer um Carnaval antecipado durante o evento, cantando músicas que farão sucesso na folia, como “Desejo de Amar”, de Ivete. A abertura da “Melhor Segunda-Feira do Mundo” fica por conta da banda Cheiro de Amor.


Galeria | 4° Ensaio do Harmonia do Samba em Salvador/BA (24/01/11)




Créditos: Carla Perez,Xanddy,Michel Teló,Lua SimplicioRádio Pida,Fred Pontes,Midiã Noelle Santana

Sertanejo e pagode juntos na 'Melhor Segunda-Feira do Mundo'

Michel Teló, Márcio Victor e Léo Santana participaram do Ensaio do Harmonia do Samba, nesta segunda (24).



Harmonia do Samba levou público ao delírio no Wet'n Wild (Foto: Midiã Noelle Santana/CORREIO)


'Comandante mandou minha filha, por favor me obedeça', foi assim que começou o 5º ensaio do Harmonia do Samba. A banda que abriu 'A Melhor Segunda-Feira do Mundo', nesta segunda-feira (24), foi a Guig Guetto. O novo vocalista, Luciano Sant’anna, relembrou sucessos da banda e cantou os hits 'Vou não! Quero não! Posso não!' e 'Quica na Latinha', que bombaram na internet.

Guig Guetto ficou responsável pela abertura do evento no Wet'n Wild nesta segunda


A dançarina Carla Perez assistiu o show do maridão Xanddy do camarote

Na platéia Carla Perez, como sempre, acompanhou de pertinho o show do maridão. Quem esteve no local também foi o dançarino e ator, Jacaré, mostrando que não perdeu o gigado. Froza, o novo cantor do Rapazolla, também esteve presente.

Quando Xanddy cantou a música de trabalho 'Selo de Qualidade', o Wet'n Wild que estava lotado mesmo com a chuva, dançou e cantou junto ao anfitrião da noite. Recheado de convidados especiais, o primeiro a subir no palco foi o cantor sertanejo Michel Teló, que puxou seus dois sucessos 'Beijo Me Liga' e 'Fugidinha'.


Márcio Vitor, do Psirico, Léo Santana, do Parangolé, e Xanddy do Harmonia do Samba

Logo depois subiram ao palco os cantores de pagode Léo Santana (Parangolé) e Márcio Victor (Psirico). Os dois participaram do DVD do Harmonia gravado em Manaus, e cantaram a música 'Sou do Pagode' numa mistura de 'Pode Pular' do Psi e 'Favela' do Parangolé. A galera que estava presente no local foi a loucura com os três no palco.


Fonte: Correio 24 Horas

Xanddy recebe Michel Teló durante show em Salvador


Xanddy agita a galera no ensaio da Harmonia do Samba


Michel Teló foi uma das atrações do ensaio da banda Harmonia do Samba na última segunda-feira (24/1/2011), em Salvador. Xanddy agitou a galera presente com o show A Melhor Segunda-feira do Mundo, cantando sucessos da banda sob os olhares da mulher, Carla Perez, que marcou presença novamente na apresentação.

Além do cantor sertanejo, Xanddy recebeu Léo Santana do Parangolé e Márcio Vitor, vocal da Psirico. Xanddy não perde o rebolado e dançou muito durante o show.

Carla Perez estava por lá e aproveitou muito a apresentação do maridão

Show acontece toda segunda-feira em Salvador

Xanddy recebeu o cantor sertanejo Michel Teló durante a apresentação


Fonte: Contigo

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Harmonia do Samba agita foliões em Aracaju




No comando do Bloco Meu e seu”, Xanddy entrou com todo gás na Passarela da Alegria e arrastou pelo oitavo ano consecutivo sua massa pagodeira.
Já era madrugada de segunda-feira e pela animação Corredor da Folia, parecia que o Pré-Caju não queria mesmo acabar.
Durante o percurso canções “Vem neném”, “Comando”, “É fogo” e “Pau comeu” fizeram a galera relembrar os 16 anos de sucesso da banda que já vendeu mais de quatro milhões de discos e tem 11 CDs e dois DVDs lançados.
As novas apostas musicais do grupo também foram mostradas na comemoração dos 20 anos de sucesso do Pré-Caju.


Fonte: Blog do Kuelho

Harmonia do Samba comandou a alegria do bloco 'Meu e Seu' no Pré-Caju 2011



Depois da passagem de Ivete Sangalo e Chiclete com Banana, chegou à vez do swing da Harmonia do Samba, que acaba de entrar na Passarela da Alegria arrastando pelo oitavo ano consecutivo os foliões do bloco ‘Meu e Seu’. O Corredor da Folia balança nesse inicio de madrugada de segunda-feira e parece que o Pré-Caju não quer acabar.

Xanddy e toda a sua trupe comandam a alegria dos sergipanos e turistas que vão se despedindo do Pré-Caju. Durante o percurso da festa, o Harmonia do Samba, apresentou a seleção dos 16 anos de sucesso da banda que já vendeu mais de quatro milhões de discos e tem 11 CDs e dois DVDs lançados. O grupo ainda teve gás pra tocar as novas músicas que estão no novo DVD ‘Selo de Qualidade’.


A música, "Vem Neném", que consagrou a banda no cenário musical brasileiro, em 1999, também não foi esquecida pela Harmonia do Samba, que fez questão de relembrar o sucesso na edição de 20 anos do Pré-Caju.


Confira fotos!



Fonte: Infonet