quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vídeo | Xanddy recebe o carinho de uma fã em Manaus na gravação do Programa Encircuito



Galeria | Harmonia do Samba | Samba Aracaju 2010 (24/10/2010)



















Créditos: Dan Dez,Roque Cezar,Plugmania

Xanddy na capa da Revista Styllo Bahia do mês de Novembro


Para comemorar os 10 anos de sucesso, a Revista Bahia Noiva preparou uma edição especial para os seus fieis leitores. Dividindo o espaço com a Styllo Bahia, a edição trará na capa a ex-BBB Anamara que se tornou amiga inseparável do idealizador e maquiador das duas revistas: Zezinho Santos.
Mas é na capa da Styllo Bahia que Zezinho apresenta o cantor do Harmonia do Samba mais magro, pronto para a maratona de shows que promete balançar o verão 2011. De forma espojada, mas tendenciando a moda da próxima estação, que Xanddy foi clicado no Riverside Hotel, na região metropolitana de Salvador – muita água, sunga e peito aberto para mostrar a boa forma física. A produção de moda recebeu a assinatura de Zezinho, mas com a colaboração especial da Carla Perez, esposa do cantor – que também já foi capa da revista.

A edição chega às bancas no próximo dia 10, quando o maquiador promete uma festa de comemoração e lançamento dessa edição histórica.





Fonte: Blog Achodigno
Crédito:Zezinho Santos

Vídeos | Harmonia do Samba | Samba Aracaju 2010 (24/10/2010)

Rebola





Comando


Carla Perez festeja 9 anos de casamento





A ex-dançarina Carla Perez e o cantor Xanddy comemoram nesta segunda-feira, 25, seus 9 anos de casamento e festejam a felicidade da vida a dois. O casal tem dois filhos, Camilly Victória, de oito anos, eVictor Alexandre, de seis. Carla e Xanddy passaram por uma crise no relacionamento há cerca de quatro anos, mas passaram por cima e hoje estão bem e unidos. Em seu Twitter, ela fez questão de lembrar a data e dividir a emoção com seus seguidores.

"Quero agradecer todo amor e carinho que vocês tem comigo, com meu amor Xanddy e minhas crias. Isso me faz muito bem. Hoje faço 9 anos de casada e 11 que conheço o homem da minha vida, e quero agradecer pela torcida, pelas orações...Sorrimos e choramos muito...Foram muitas lutas, e a grande Vitória em Cristo. Quero deixar aqui, mais uma vez registrado todo o meu amor por este homem que mudou minha vida, trouxe todas as cores de um arco-íris. Sou a mulher mais sortuda do mundo, pois tenho um maridão, filhos, família, amigos e vocês fãs, seguidores, todos abençoados para me trazer alegria", afirmou Carla Perez.



Fonte: Caras

Carla Perez e Xanddy comemoram 9 anos de casados com viagem

Carla Perez fez uma declaração de amor ao marido no Twitter




Carla Perez e Xanddy completam 9 anos de casados nesta segunda-feira (25). Para celebrar a data, o casal programou uma viagem especial, com destino secreto.
No Twitter, Carla se declarou para o marido, pai de seus filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre.
“Hoje faço 9 anos de casada e 11 que conheço o homem de minha vida. Quero agradecer pela torcida, pelas orações... (chega, fico emocionada). Sorrimos e choramos muito. Foram muitas lutas e a grande Vitória em Cristo. Quero deixar aqui, mais uma vez, registrado todo o meu AMOR por este homem que mudou minha vida, trouxe todas as cores de um arco-íris. Sou a mulher mais sortuda do mundo, pois tenho um maridão, filhos, família, amigos e vocês, fãs, seguidores, todos abençoados pra me trazer alegria”, escreveu.

Fonte: O Fuxico

Carla Perez e Xanddy comemoram aniversário de casamento


Casada e mãe de dois filhos, a dançarina Carla Perez comemora nesta segunda-feira (25) nove anos da união com o cantor Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba.

Os dois se conheceram em 1999, mas trocaram alianças apenas dois anos depois. "Hoje faço nove anos de casada e 11 que conheço o homem de minha vida, e quero agradecer pela torcida, pelas orações. Fico emocionada", escreveu a cantora no Twitter.

Em 2006 eles anunciaram o divórcio, mas depois o casal reatou o romance. "Quero deixar aqui, mais uma vez registrado todo o meu amor por este homem que mudou minha vida, trouxe todas as cores de um arco-íris", continuou a ex-dançarina do grupo "É o Tchan".

O casal tem dois filhos: Camilly Victoria, de oito anos, e Victor Alexandre, de seis. "Sou a mulher mais sortuda do mundo, pois tenho um maridão, filhos, família, amigos e vcs fãs seguidores todos abençoados pra me trazer alegria", finalizou.

Fonte: Babado

Carla e Xanddy | 11 Anos de Amor♥9 Anos de Casamento





"Hoje faço 9anos de casada e 11que conheço o homem de minha vida, e quero agradecer pela torcida, pelas orações...(chega fico emocionada)♥♥♥
Sorrimos e choramos muito... Foram muitas lutas, e a graaaande Vitória em Cristo ♥♥♥
Quero deixar aqui, mais uma vez registrado todo o meu AMOR por este homem que mudou minha vida, trouxe todas as cores de um arco-íris♥♥♥" (Carla Perez)

"Palavras não descrevem a alegria que tenho ao seu lado, obrigado por me fazer o Homem mais feliz do mundo! 11anos juntos e 9 de casados...
... é só o começo. Te amo e Te amarei para sempre. I love you meu amor. @carlaperezcp Agora é só comemorar.rsrsrs..." (Xanddy)

"Infinito amor...Casal do meu CORAÇÃO!Nessa data tão especial na vida de vocês,e especial também para todos que acompanharam toda trajetória dessa união e amam verdadeiramente vocês,quero parabenizá-los pelas Bodas e pelos 11 anos de um lindo amor,que hoje é referência na vida de muitas famílias.
Falar de pessoas especiais como vocês,faltam palavras...tudo que se possa falar,é muito pouco diante de tanto carinho e amor a vocês...
Que DEUS esteja sempre presente na vida de vocês e derrame bênçãos sobre essa linda família que vocês construiram.
FELICIDADES sempre!!!
♥Love Forever♥
.'Como é bom poder te amar...' Lindos!" (Elisanita Paiva)


2.gif



“Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)

Ivete Sangalo e Xanddy, de bigodinho, dão show particular na Bahia

Dois cantaram sucessos do pagode baiano como 'Vem, neném' em festa na Ilha de Itaparica, organizada pela produtora de Ivete.

Ivete Sangalo se juntou a Xanddy - com um bigodinho por fazer - e ao baixista Gigi para um pocket show no sábado, 23, no Clube Med de Itaparica, na Bahia. O evento para 220 pessoas era uma festa da produtora de Ivete, a Caco de Telha. Ivete começou o show com músicas de barzinho como "Fullgás", "Oceano" e "Faz Tempo", de seu próprio repertório. Quando Xanddy subiu ao palco, tocaram sucessos do pagode baiano como "Agachadinho" e "Vem neném", do Harmonia do Samba.





Fonte:: Ego

Carla Perez, Xanddy e Ivete Sangalo no Club Med Itaparica

O trio participou da segunda edição do “Por dentro da Caco”, convenção interna do Grupo Caco de Telha Entretenimento


Reprodução
Xanddy e Ivete Sangalo comandaram o pocket show no Club Med Itaparica
A segunda edição do “Por dentro da Caco”, convenção interna organizada pelo Grupo Caco de Telha Entretenimento, reuniu os 210 colaboradores das 11 unidades de negócios da empresa numa programação que mescla reciclagem profissional e atividades de integração e lazer. Com uma agenda voltada à disseminação da cultura do pensamento estratégico, o encontro foi realizado nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Club Med Itaparica.

Inspirada no tema escolhido, a convenção contou com uma agenda técnica de peso. A palestra de abertura será feita pelo conferencista Jader Souza e uma programação do encontro incluiu, ainda, 11 painéis para apresentação dos principais projetos e expectativas de cada unidade de negócios, além de atividades de integração e lazer, como um luau, no sábado, e um baba (pelada – futebol, no “baianês”) no domingo.

Reprodução
Xanddy participou da segunda convenção interna do grupo Caco de Telha
A Caco de Telha envolveu os profissionais das empresas do grupo para o planejamento, criação e execução de todo o encontro. “Aproveitamos que somos um grupo full service e utilizamos toda a expertise e sinergia da equipe para cuidar de todos os detalhes desse grande evento”, explica o diretor de marketing da Caco de Telha Entretenimento, Alexandre San Galo. Os diversos talentos dos funcionários também forão destaque no evento, como o DJ Ricardo Araújo, gerente de TI da Caco de Telha, e o baixista Rafael Mattei, da Banda Guaraná Café, além, das participações da cantora Ivete Sangalo e de Xanddy, líder da banda Harmonia do Samba, que estava acompanhado da esposa Carla Perez, atrações que animaram a festa de encerramento da convenção, com muita música.

Participaram do “Por dentro da Caco” todos os colaboradores das 11 empresas do Grupo: Caco Artistas, Caco Soluções Corporativas, Caco Motion, Caco Music, Eventos, Caco Licenciamentos, Mago, Nova Promoção e Conteúdo, Axé Mix, Caco Formaturas e Negócio Ivete Sangalo, que gerencia a carreira da artista.

FM Sergipe transmite Samba Aracaju ao vivo nesse domingo

A transmissão começa a partir das quatro da tarde e envolve 15 profissionais da emissora

Nos bastidores da FM Sergipe o clima é de correria e expectativa. Locutores, gerência comercial e Engenharia unidos para mais um evento da emissora. É a transmissão ao vivo do Samba Aracaju 2010, que acontece nesse domingo, a partir das 16 horas na Orla de Atalaia. “ A gente percebeu o interesse pelos ouvintes pelo evento através da procura pela nossa promoção, daí surugiu a idéia de transmitir para todo o Estado, principalmente para aqueles do interior que não terão a oportunidade de prestigiarem o show ao vivo” afirma Rodrigo Rocha, gerente comercial da FM Sergipe. A opinião é compartilhada pelo diretor da Central do Samba e organizador do Evento, Raimundo Pinto “O samba é uma paixão nacional assim como o futebol e está ganhando cada vez mais espaço em nosso Estado e por isso o evento merece ser tranmitido para o maior número de pessoas possível”, disse. Além dos 75 municípios, a FM Sergipe pode ser ouvida em alguns municípios baianos e alagoanos.

Transmissão

Os locutores Edilson Vieira e JK vão chegar mais cedo no local da festa para animar a galera. “ A gente vai começar fazer a festa as duas da tarde, animando a moçada e entrando no clima do Samba Aracaju. Depois o show será mostrado na íntegra, sem intervalos”, afirmou Edilson Vieira, experiente nesse tipo de evento. “ Esse é o primeiro que a gente fechou, em breve outros shows serão transmitidos pela dona do primeiro lugar”. Uma equipe de 15 profissionais estará envolvida para garantir a melhor qualidade de áudio para o telespectador. Um dos responsáveis pelo sucesso do evento é o Engenheiro Eletrônico João Roberto, coordenador do departamento de Rádio Frequência da emissora “Estaremos utilizando um link de rádio com som estéreo que proporcionará uma qualidade diferenciada à transmissão do evento. É sempre importante contribuirmos para a realização destes projetos, pois cada profissional sente o orgulho do produto final que é posto no ar juntamente com a satisfação dos ouvintes que nos acompanham durante todo ano”, concluiu João.

A FESTA

O Samba Aracaju acontece há quatro anos na capital com muito sucesso. São oito grandes atrações incluindo os grandes nomes do samba nacional Revelação, Rodriguinho, Raça Negra e ExaltaSamba. Bandas locais como Solamento e Forte Desejo também estarão presentes. A festa se rende ao som do Harmonia do Samba e ao Gingado do grupo de Alagoas.

Aproveite e adquira já o seu ingresso em até 4 X no Banese Card na Academia Paulo Bedeu (Av. Hermes Fontes e Jardins), Lojas Imperador (Centro), Churrascaria D. Pedro I, Central do Samba (Rua Propriá,149, Centro) e em todos os pontos de recarga da Setransp (D.I.A, Siqueira Campos, Unit, Rodoviária Nova, Shopping Riomar, UFS).

Fonte:: Assessoria de Imprensa Central do Samba

** Estaremos fazendo a transmissão do Samba Aracajú ao vivo. Fiquem Ligados!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Com Léo Santana, Márcio Victor, Saulo e Fat Family, Harmonia levou o pagode baiano para Manaus


Com a proposta de mostrar um trabalho diferente e mais maduro, o grupo Harmonia do Samba gravou o terceiro DVD de carreira na noite desta segunda-feira (11), em Manaus, encerrando a décima edição do "Samba Manaus", festa tradicional da cidade.

Léo Santana, do Parangolé; Márcio Victor, do Psirico; Saulo, da banda Eva; e o grupo Fat Family foram as atrações convidadas para participar do álbum, que ainda contou com uma dança sensual entre o casal Carla Perez e Xanddy, que é líder do Harmonia. O DVD deve chegar às lojas antes do Carnaval. Confira galeria de imagens!

Harmonia do Samba na 43ª Vaquejada de Ribeira do Pombal








Harmonia do Samba comandou a 43ª Vaquejada de Ribeira do Pombal

Uma festa de todos os ritmos, um sucesso. Foi assim o segundo dia da festa de Outubro em Ribeira do Pombal.

Harmonia do Samba comandou a festa do último dia da Vaquejada em Pombal
Ribeira do Pombal e região recebeu a tradicional festa e 43ª vaquejada nos dias 15, 16 e 17 de outubro. A cidade mais festeira do interior da Bahia está tomada de pessoas de outros municípios, assim como turistas, filhos ausentes, jovens que todos os anos lotam as nossas da cidade.

Nesta edição 2010 foi preparado um show em produções para melhor receber os milhares de expectadores. A Prefeitura preparou toda uma estrutura de palcos, sistema de som de grandes eventos nacionais, barracas padronizadas, banheiros químicos, segurança, para melhor atender a programação de três dias no Complexo Esportivo Ferreira Brito.

Outras atividades estarão funcionando simultâneo à festa pública como: Vaquejada, MotoCross, Matinê das Crianças (12/10), Parque de Diversões, Festa de Camisa (particular) com a apresentação de Asa de Águia, Noda de Cajú, Black Stayle entre outras atrações.

Quem abriu o evento na noite de ontem (17/10), foi a banda prata da casa, Caricia de Mulher. A grandiosa festa de Ribeira do Pombal foi uma das melhores já vista na cidade revelou, Berg Rabelo por estar feliz em voltar a Bahia. O ex-integrante da Calcinha Preta ainda revelou ter um caso de amor com os baianos, "A Bahia mora em meu coração" disse, Berg Rabelo, em contato com a produção do Site Carlino Souza. Um público de aproximadamente 25 mil pessoas aplaudiram as Atrações: Anjo Azul liderada pelo Berg Rabelo que logo em seguida entregou os vocais ao Xanddy do Grupo Harmonia do Samba que comandou o agito até às 04:00 hs da manhã. O fereirão Brito se transformou no verdadeiro Pueirão.

A finalização da Festa de Santa Tereza ficou por conta de Dory Casa Nova que animou o grande público que aguardo anciosamente a sua apresentação. O pombalense trouxe um repertório variado que foi do Pop Romantico, Sertanejo, Brega, lambada entre outros ritimos que garantiram a diversão do grande Público. O clima de festa foi em Paz. Em 2011 promete ser bem melhor ainda, anunciou o prefeito Zé Grilo.


Confira galeria:

Harmonia do Samba
43ª Vaquejada Ribeira do Pombal

Local: Ribeira do Pombal/BA
Data: Domingo, 17/10/2010






Artistas como Xanddy do Harmonia, participam de clipe do Ara Ketu

Xanddy, Fiuk, Léo Santana e Preta Gil entraram no clima do Símbolo do Coração


A banda Ara Ketu, sob o comando de Larissa Luz, está a mil com a gravação do videoclipe de Símbolo do Coração, o mais novo sucesso do grupo.

As gravações começaram no último final de semana em Salvador, Bahia, com a captação de imagens de artistas famosos fazendo o símbolo do coração com as mãos.

No sábado (16/10), Ivete Sangalo gravou participação durante show no Parque de Exposições e convocou o público de 60 mil pessoas a fazer o mesmo. Ainda no sábado (16/10) Fiuk, Preta Gil, Xanddy (Harmonia do Samba) e a torcida tricolor do Bahia também colocaram as mãos em forma de coração para o clipe da banda.

No domingo (17/10) foi a vez dos cantores e irmãos Marcelo e Alessandro Timbó, além de Mariana Assis (ex-banda Mina), serem filmados na praia do Buracão, no bairro do Rio Vermelho. Também no domingo (17/10) Léo Santana, cantor da banda Parangolé, e a torcida do Vitória tiveram suas imagens registradas pelas câmeras.

Tuca Fernandes, Manno Góes e Beto Espínola, da banda Jammil e Uma Noites, e Durval Lélys, da Asa de Águia, gravaram na segunda-feira (18/10).

A segunda etapa de filmagem será no Rio de Janeiro, de 29 de outubro a 5 de novembro, com atores globais e mais cantores famosos. O videoclipe de Símbolo do coração tem roteiro de Lázaro Ramos e direção de Antônio Pillar. A música está tocando em rádios do Brasil inteiro e promete ser um dos grandes hits do verão 2011.

Fonte:: Edinete Melo - Assessoria de Imprensa

Gravação DVD do Harmonia do Samba

Xanddy, líder do Harmonia, comandou a festa no Sambódromo em Manaus

Referência quando se fala em Pagode no Brasil, a banda Harmonia do Samba gravou o seu terceiro DVD ao vivo, no dia 11 de Outubro. O palco para essa grande festa foi o sambódromo de Manaus (AM) onde cerca de 35 mil pessoas curtiram tudo que a banda preparou para esse novo projeto. A gravação fez parte do Samba Manaus, um dos maiores eventos de samba do país, realizado pela Fábrica de Eventos.

“Foram muitas as razões que nos levaram a escolher Manaus para gravar nosso DVD. A relação fantástica que criamos com o público ao longo da nossa carreira, o fato de termos participado de praticamente todas as edições do Samba Manaus, que esse ano assim como o Harmonia, comemora 10 anos de sucesso. Enfim, vivemos momentos maravilhosos em Manaus e resolvemos dar esse presente ao público, e que fomos presenteados com a presença dessa galera que sempre nos recebeu com tanto carinho todos esses anos”, afirma Xanddy.




Márcio Victor, Léo Santana e Fat Familly umas das participações desse DVD


O repertório, foi exibido preparou um grande mix, novas versões para músicas consagradas como “Vem neném” e “Desafio”, até músicas inéditas como “Sou do Pagode”, que será cantada em um momento histórico, onde Xanddy, Márcio Victor – vocalista da banda Psirico, e Leo Santana, do Parangolé, dividiram o palco e cantaram juntos pela primeira vez.
Além de Márcio Victor e Léo Santana, o DVD contou com a participação de Saulo Fernandes, vocalista da banda Eva.

Quem foi ao Sambódromo curtiu um espetáculo único. Uma equipe de peso esteve por trás da produção, para garantir um evento inesquecível.

Carla Perez e Xanddy ao som de 'Dá um Remelexo'


Sobre o Harmonia

Nome consagrado no cenário musical brasileiro, o Harmonia do Samba percorreu um longo caminho, desde o lançamento de “Vem Neném”, em 1999. Hoje, 11 anos depois, o grupo é referência quando se fala em pagode no Brasil e, a cada dia, conquista mais fãs na Bahia, no Brasil e no mundo.

A família Harmonia do Samba é grande – são 12 músicos que, liderados por Xanddy, chegam a fazer 120 shows por ano mostrando seu ritmo único e diferenciado. A banda já vendeu mais de 4 milhões de discos e tem 11 CDs e dois DVDs lançados. O mais novo “Só Pra Dançar”, teve o hit“Comando”, uma das músicas mais executadas nas rádios de todo o país.

Fonte:: AmazonView | Fotos:: Glauco Apollo

Vídeos | Carla Perez na Cidade da Criança em Iguatu/CE


Carla Perez
Cidade da Criança


Data: 14/10/2010
Onde: Iguatu/CE

Pelo segundo ano consecutivo a cantora Carla Perez foi a atração da Cidade da Criança em Iguatu. Localizada a 380km de Fortaleza, a Terra da Telha, atraiu mais de 25 mil pessoas na noite do dia 14 de Outubro, cuja atração era a baiana Carla Perez.

Confira a entrevista concedida ao site local Iguatu.Net após a apresentação e alguns vídeos do show que teve participação maciça do público.



Entrevista Iguatu.net



Abertura Show - Comando



Rebolation





Estátua



Xucrute


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

[+] Galeria | Harmonia do Samba - Todo Mundo Vai 2010

Harmonia do Samba
Todo Mundo Vai 2010

Local: Salvador/BA
Data: Sábado, 17/10/2010







Harmonia do Samba - Todo Mundo Vai 2010

·


Fotos | Harmonia do Samba | Piatã FM | Pida | Vika Castro | Lúcio Távora (Agência A Tarde) | Salvador Notícias | Caco de Telha | Cleise Perez | Marcela Oliva |

Data ~> 17/10/2010
Local ~> Salvador - BA











































































Outras Galerias: